quinta-feira, 1 de julho de 2010

Diogo Melo, Diogo Valente e Júnior são reforços. Laionel a caminho

Ao que tudo indica, a nossa Briosa estará perto de fechar as contratações para a época 2010/2011. Apesar de eu pessoalmente não concordar com a política dos empréstimos, Diogo Valente parece-me ser um bom reforço desde que esteja na sua condição máxima e pelo que vi na época transacta Diogo Melo é também um médio promissor. Quanto a Júnior Paraíba é ainda uma incógnita.

As palavras dos jogadores à chegada a Coimbra:

Diogo Melo: "Estou feliz. É uma oportunidade única, uma nova etapa. Estou a encarar esta situação com muita seriedade, muita confiança e quero fazer da Académica um clube melhor. Sou um jogador que nunca desiste, luto por aquilo que defendo... Sou um jogador aguerrido."

Diogo Valente: "Estou muito feliz. É um passo seguro na minha carreira. As pessoas confiam em mim e quero demonstrar o meu valor. Quero estar de volta às boas exibições, jogar e ajudar a Académica. Vou dar tudo por esta camisola."

Júnior Paraíba: "Estou realizado. Vou trabalhar muito para ter sucesso... Quero fazer um bom trabalho para estar bem no campeonato e assim conseguir ajudar o clube."

Entretanto, ao que tudo indica, Laionel, extremo ex Boavista ao que tudo indica também é reforço. Aguardemos por confirmação oficial.

Força Briosa!


1 comentário:

  1. Pedro Evangelista

    Sugestão de Ptas de Lança economicamente acessíveis:

    Adilson - Feirense - 28 anos

    Michel - Penafiel - 23 - 13 golos

    ResponderEliminar