quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nuno Coelho pré convocado para a Selecção Nacional


In Site Oficial:

O jogador da Académica, Nuno Coelho, foi pré-convocado para a Selecção AA de Portugal para os jogos de qualificação para o Europeu 2012, onde a equipa das quinas começará por defrontar o Chipre e a Noruega.

Nuno Coelho chegou no início da época passada a Coimbra e rapidamente conquistou o seu espaço na Académica, onde foi um dos jogadores mais utilizados no ano transacto, ora por Rogério Gonçalves ora por André Villas Boas. As boas exibições da temporada passada levaram-no mesmo a ser convocado para a Selecção Nacional sub-23 para um jogo frente ao País de Gales e, mais uma vez, impressionou os responsáveis da equipa lusa que não mais o perderam de vista.

A provar isso mesmo está a pré-convocatória da Selecção Nacional para o início da caminhada para o Campeonato da Europa de 2012. Já este ano, Nuno Coelho foi uma das peças fundamentais na vitória dos “estudantes” no Estádio da Luz e o seleccionador de Portugal, Carlos Queiroz, não teve dúvidas em pré-convocar o jogador pela primeira vez.

A convocatória final será divulgada na próxima semana mas é sem dúvida um motivo de orgulho para o jogador e também para a Académica esta pré-chamada de Nuno Coelho aos trabalhos da Selecção Nacional.

Portugal, recorde-se, jogará frente ao Chipre no dia 3 de Setembro, em Guimarães, deslocando-se, quatro dias mais tarde, a Oslo, na Noruega, para defrontar a selecção daquele país.

Sem comentários:

Enviar um comentário