sábado, 6 de novembro de 2010

Portimonense 2 vs 2 Académica

Briosa deixa escapar a vitória na segunda parte, com 2 golos do Portimonense a serem alcançados em 2 minutos consecutivos.
Mesmo com golo de Sougou mal anulado, não se percebe como a Académica se deixou empatar. Jorge Costa parece por vezes que não conhece bem a nossa equipa, pois fez substituições a meu ver incompreensíveis. Numa altura em que estávamos a "perder" a estabilidade no nosso meio campo, ele foi alterar os pontas-de-lança e tirou Sougou para colocar em campo Laionel.
Enfim, eu não quero ser pessimista nem derrotista, mas da forma como a Académica esta época já perdeu algumas vitórias que pareciam ser quase certas, parece-me que não temos ainda "estofo" para lutar por algo mais que uma mera manutenção.
Cumprimentos Académicos

2 comentários:

  1. Foi azar.Mereciam ter ganho pois foram superiores em quase todo o jogo.

    Já está a decorrer nova votação no blog!Desta vez, questionamos os leitores acerca do jogador que tenha condições para integrar o plantel dos denominados três grandes?

    Pedimos a sua colaboração através de um voto.

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Para mim não é só azar. A AAC não sabe estar a ganhar...começa sempre a tremer!

    Quando estamos em vantagem não podemos defender , CONCENTRAÇÃO, a posse de bola, o ataque e o golo têm de ser uma constante.

    ResponderEliminar