terça-feira, 21 de dezembro de 2010

3 nomes na calha

Carlos Carvalhal será, apurámos, um dos nomes que estará no topo da lista dos treinadores referenciados pela Académica. Chegou-se a falar no seu nome quando Villas Boas esteve para sair para o Sporting, há pouco mais de um ano, e como o treinador está neste momento sem clube é uma forte hipótese para rumar a Coimbra.
Todavia, nestas matérias José Eduardo Simões não tem sempre seguido o caminho mais “óbvio” como foi o caso da aposta, certa, em Villas-Boas. O clube de Coimbra tem seguido com atenção o trabalho de alguns jovens treinadores e a boa posição em que a Académica se encontra pode permitir uma aposta de maior risco. A ser assim, Pedro Miguel, da Oliveirense, é um dos nomes a ter em atenção, mas também Bizarro, no Sertanense, tem dado nas vistas. Será, todavia, um dossiê que os dirigentes quererão resolver no mais curto espaço de tempo para evitar qualquer tipo de desestabilização no plantel.

DIÁRIO DE COIMBRA

Muito curiosos, aqueles nomes. O que têm em comum é que os dois últimos treinadores referenciados lideram equipas no topo das suas séries, ainda que com planteis desprovidos de grandes valores (reconhecidos). Basta pensar que a grande figura da Oliveirense é Jonathan Bru, dispensado pela Académica.

PS: Já que os responsáveis academistas se mostram atentos à segunda divisão - série centro, talvez fosse bom atentarem em Márcio Sousa, atleta do Tondela. Bom jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário