"(...) «Teremos de ter sempre o estímulo da final presente. Se tivemos aqui, também o vamos ter na meia-final. Não sei se ambicionar chegar à final é pedir de mais, mas este já é um prémio muito importante», afirmou o técnico da Briosa.
«Neste jogo [com o Leixões], a equipa foi sempre dominadora, jogou melhor que o adversário, e, agora, metemo-nos agora na luta entre três “grandes”. Há um sentimento forte de alegria no balneário, uma vitória fora que traz uma meia-final é muito gratificante», finalizou.
as palavras de André Villas-Boas descritas pelo jornal ABola
A Alegria do Capitão
«"Faltava uma vitória fora. Não surgiu no campeonato, ainda, mas nesta competição é igualmente saborosa. Há um sentimento muito bom neste momento. Estamos satisfeitos", revelou o capitão Orlando, de 30 anos, olhando para o futuro da Briosa na Taça da Liga: "Jogar contra um grande será complicado, mas na altura certa vamos trabalhar para enfrentar qualquer um deles."
Estabilidade
Tendo a "boa" exibição de ontem como referência, o defesa-central elogia a consistência cada vez maior da Académica. "O jogo de ontem enquadra-se naquilo que temos vindo a fazer. Temos conseguido um bom nível exibicional e mantido a estabilidade. Esta foi mais uma prova disso mesmo"»
in Record
Sem comentários:
Enviar um comentário