Júlio César continua no Aves e Gonçalo deverá juntar-se-lhe, já que pouco jogou no Santa Clara.
Diogo Viana ou Diogo Valente, um deles virá para o lugar de extremo esquerdo.
As posições que faltam preencher (um médio e um avançado) deverão ser preenchidas com recurso a empréstimo. Confesso que não compreendo a utilidade de tal opção.
Hugo Morais está em Coimbra para realizar testes médicos. Falta pouco para ser anunciado.
É uma vergonha deixarem assim sair um jogador, um futuro grande ponta-de-lança que é o pedro ribeiro, grande jogador, fez grandes jogos na covilhã e cá na pré-época,
ResponderEliminarNa verdade, era um jogador em que também depositava esperanças, mas visto o que aconteceu a temporada passada, não me parece descabido não ter renovado contrato.
ResponderEliminarNa verdade, e ainda que pareça cruel, a lesão que sofreu impediu a verificação do seu real valor. ( em alta competição). Sendo assim, nada a apontar.
Só não viu quem não quis naqueles jogos de pré-época e nos jogos que disputou pela covilhã, muito bom mesmo o jogador, para mim diferente do éder, mas com muito melhores condições de ser um grande ponta-de-lança.
ResponderEliminarJá agora estamos a fazer o mesmo que o sporting fez a ao nosso melhor defesa esquerdo, tem um lesão deixam-no ir e daqui a uns anos, vamos ver aquilo que perdemos, mas é que nós não temos a escola do sporting que se pode dar a esse luxo.
ResponderEliminar