Numa Taça em que se devia lutar para chegar a uma final história no ECC, Jorge Costa faz 10 alterações ao onze titular, mantendo apenas o capitão Orlando na sua equipa eleita! E a equipa não conseguiu encontrar o factor "final em casa" motivacional o suficiente para lutar pela vitória e, o facto é que mais parecia que se arrastavam no campo.
Jorge Costa parece que ainda não conhece a equipa, já que este é para aí o 7 jogo em que sofremos golo na 2ª parte e só não sofremos outro porque o assistente o anulou injustamente ao Arouca!
Depois, 19 euros para não sócios? Assim é difícil trazer muitos adeptos, digo eu. Desloquei-me ao ECC deixando para trás outras obrigações como ir à British Council e dei o meu tempo por mais que perdido.
Hoje aprendemos uma grande lição: lição de futebol, lição de fair play dada pelos adeptos arouquenses e, finalmente, lição de humildade!
Espero que seja uma lição para nunca mais repetir e que fique bem assente na cabeça do Jorge Costa já que ele não deve ter visto a importância desta Taça para todos os Académicos!!!
FORÇA BRIOSA! REDIMAM-SE NO SÁBADO!
A história continua a repetir-se demasiadas vezes... não há quem ponha cobro às 2.ªs partes miseráveis?...
ResponderEliminarNa minha opinião, neste jogo com o Arouca, o único culpado é o sr Jorge Costa que não levou a sério a importância desta partida, sabendo das dificuldades que teve na 1ª volta. É imperdoável!
E os meninos que marcaram as grande-penalidades? Já houve alguém que lhes ensinasse a fazer isso?...
É com muita mágoa que sentimos a enorme VERGONHA que cobriu hoje a nossa Briosa!
Outra votação já está a decorrer.
ResponderEliminarNós queremos saber a sua opinião sobre qual a equipa que mais se precisa de se reforçar.
Por isso venha ao blog e contribua com um voto, ajudando assim ao crescimento do mesmo.
http://imperiofutebolistico.blogspot.com
cumprimentos
Está tudo em ordem? Voltem depressa!
ResponderEliminarAbraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com