Na minha opinião, não muito acompanhada pela generalidade dos Académicos, é uma notícia natural.
Ao assumir que não tinha explicação (logo, nem solução) para as últimas exibições da Académica, tirou muita da margem de manobra que possuía ( e o capital de confiança que ainda possuía na massa adepta).
E assim, se houve palavras mais incisivas por parte do Presidente, penso que foram mais que adequadas, desde que positivas e a pensar no melhoramento do nível exibicional do plantel principal da Briosa.
Não acredito que tenha sido uma decisão do Presidente, pois Jorge Costa tinha mais um ano e meio de contrato e no geral o seu trabalho não tem sido mau. (principalmente no aproveitamento ofensivo da equipa)
Talvez exigências não correspondidas tenham contribuído para esta decisão.
Agora é pensar no futuro.
Actualização:
. O treinador evocou questões pessoais muito fortes (um problema familiar, ao que o Maisfutebol conseguiu apurar) para solicitar a rescisão de contrato com o clube de Coimbra.
Os dirigentes da Briosa estão reunidos para analisar a questão, mas são sensíveis aos argumentos apresentados e a saída do técnico parece incontornável.
Os dirigentes da Briosa estão reunidos para analisar a questão, mas são sensíveis aos argumentos apresentados e a saída do técnico parece incontornável.
MAISFUTEBOL
Se assim é, vamos ver se o Jorge Costa se mantém coerente e não assina por nenhuma equipa nos tempos mais próximos. Seria sinal que não teve força de vontade suficiente para dar a volta à equipa e que tinha preferido mudar de ares..
Não acredito nisso, e sendo assim, Boa sorte Jorge para a tua vida familiar!
Sem comentários:
Enviar um comentário