quinta-feira, 17 de setembro de 2009

André Fontes: “Vamos fazer tudo para chegar à vitória”

O médio da Académica, André Fontes, fez hoje a antevisão da partida frente ao Belenenses, agendada para o próximo domingo, pelas 16:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra e deixou uma mensagem de grande optimismo para os sócios e simpatizantes da Briosa.

O número 20 dos “estudantes”, que tem sido opção para Rogério Gonçalves neste início de época, revelou optimismo para o encontro frente aos “azuis” do Restelo e deixou a promessa de que a equipa “vai fazer tudo para chegar à vitória”.“Chegou a hora de vencer e vamos fazer tudo para que isso aconteça. É um jogo que temos de ganhar e é importante porque já merecíamos uma vitória neste momento. Vamos fazer por isso, as coisas não nos têm corrido bem porque temos tido alguma falta de sorte mas também temos cometido alguns erros. Vamos melhorar, não cometer erros e ganhar.”, revelou André Fontes.

O jogador da Briosa reafirmou ainda que nos jogos realizados até agora a Académica tem tido algum azar apesar de admitir alguns erros e desconcentrações da equipa em alguns momentos.
“Tem faltado um pouco de sorte, como já disse. Contra o Braga sofremos um golo a acabar, contra o Sporting sofremos um golo quando estávamos por cima no encontro… E depois também têm acontecido alguns erros e desconcentrações o que leva a que ainda não tenhamos vencido. Neste jogo vamos ganhar e esses erros e desconcentrações não podem voltar a acontecer.”, continuou.

André Fontes foi titular nos dois últimos jogos da Académica e apesar de se mostrar satisfeito com esse facto assume que o início de época “não está a ser completamente bom” pois a Briosa ainda não conseguiu conquistar uma vitória, pelo que é isso que o jovem médio espera que venha a acontecer frente ao Belenenses.

“Ainda não ganhámos por isso o início de época não tem sido completamente bom para mim. Temos de ganhar e isso infelizmente não tem acontecido. Mas chegou a hora de vencer…”, disse.
O número 20 dos “estudantes” não quis finalizar sem antes deixar uma mensagem aos adeptos da Académica. André Fontes pediu “confiança na equipa” pois afirma que esta tem “muita qualidade e muito valor”.

“Os adeptos devem ter confiança nesta equipa pois tem muita qualidade e muito valor. Precisamos de uma vitória e a partir daí tudo se vai compor. Acreditem em nós porque vamos fazer tudo para vencer”, finalizou.

Académica e Belenenses têm assim encontro marcado para o próximo domingo, pelas 16:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, num encontro que contará para a 5ª jornada da Liga Sagres. Não falte e apoie a nossa Briosa!

Fonte: Académica/OAF

Vamos Apoiar a Briosa! Vamos voltar aos velhos tempos do Calhabé!

Sem comentários:

Enviar um comentário