quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Académica 2-0 Guimarães

A primeira vitória finalmente surgiu! Depois de um início de campeonato simplesmente desastroso houve (finalmente) lugar aos primeiros três pontos conquistados em casa!

Num jogo entre rivais numa segunda-feira e com transmissão televisiva, o público aderiu moderadamente bem tendo o jogo sido assistido por cerca de 4500 pessoas. Destaque muito positivo para o sector da Mancha Negra ou eu, juntamente com 1000 ultras enchemos completamente a claque. Foi um apoio constante com uma ou outra picardia mas foi audível na TV bem como em todo o estádio a festa feita nas bancadas. Festa essa reconhecida pelos jogadores que foram entregar as suas camisolas de jogo!
Uma primeira parte que começou com um ligeiro ascendente do Vitória de Guimarães nos primeiros 10 minutos mas que, de resto, foi completamente dominada pela mágica Briosa. Villas Boas chegou, viu e venceu! Já foi notória tanta mudança. Tanto técnica, como táctica, como de atitude, de manobras ofensivas e de marcação de livres e cantos.. Os jogadores melhoraram algumas qualidades e essa melhoria já foi reconhecível. Grande qualidade, até ver, deste novo "mister".

Para a semana, a Briosa tem a 10ª(3ª?) jornada da Liga frente ao União de Leiria, no estádio Municipal da Leira. O jogo é Domingo pelas 14H00. Aviso que a Mancha Negra está a organizar uma viagem com bilhete incluído por 10 euros ou só bilhete sem viagem também por 10 euros! As reservas podem ser feitas na Sede até Quinta-Feira às 24H00 ou pelos telémoveis 966001141 ou 964670936.

Força Briosa! Todos a Leiria!

Sem comentários:

Enviar um comentário