quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Assim não!!

Depois do jogo da Académica frente ao Portimonense, tem sido referido em vários blogs da Briosa e em sites como maisfutebol e abola que André Villas Boas deverá mesmo ingressar na equipa do Sporting e li também em blogs da Académica que esta transferência se irá mesmo suceder e que nós pedimos 500 000 euros para que isso aconteça.

Villas Boas disse depois do jogo contra o Portimonense que iria pedir à direcção da Briosa para ver se o interesse do Sporting era realmente verdadeiro e que iria avaliar a situação. Sempre fui um defensor de Villas Boas e desde que chegou há cerca de 1 mês eu o achei um "mister" de grande qualidade. É novo, com ideias renovadoras e inteligentes e que estava a revolucionar o futebol da Briosa, mas se acabar mesmo por sair, compensa todas estas virtudes com FALTA DE CARÁCTER!!!

Só espero que ele não saia porque a mim não me interessa dinheiro nenhum, interessa-me sim é que a Briosa não desça de divisão e que continue a jogar um futebol atraente como tem feito com André Villas Boas! Por favor, não tenhas essa falta de carácter Vilas Boas!

Sem comentários:

Enviar um comentário