domingo, 9 de janeiro de 2011

Académica 0 - Paços de Ferreira 0

Melhores em campo:

Peiser, Berger e Diogo Gomes


Berger como capitão:

«Foi um grande orgulho para mim, é um sonho ser capitão de uma equipa como a Académica. É um grande clube. Foi uma motivação extra. Só soube perto do início do jogo e fiquei muito feliz. Eu falo sempre muito em campo mas a verdade é que fiquei com grande orgulho e muito feliz. Foi mesmo especial. Vou guardar este momento com certeza mas o Orlando é que é o nosso capitão e o líder do grupo», afirmou no final do jogo com o Paços de Ferreira.»


José Guilherme sobre o jogo:

«Foi um jogo com duas partes muito diferentes. Na primeira, a Académica entrou bastante nervosa, sem conseguir superar as goleadas sofridas nos últimos dois jogos. Estivemos organizados em termos defensivos mas sem nos conseguirmos libertar em termos ofensivos. Já a segunda parte foi diferente. Fomos capazes de atacar melhor e equilibrar a partida. Não era este o resultado que esperávamos. Mas face às circunstâncias e à forma como o Paços jogou, pressionante e rápido, os nossos jogadores sentiram essa estratégia. Não ficámos surpreendidos porque acompanhámos esta equipa nos últimos jogos e nota-se que tem subido de rendimento. Mas é normal que uma equipa que sofreu 10 golos nos últimos dois jogos esteja nervosa ou ansiosa. Não sofrer golos foi bom, para ultrapassarmos esta fase, mas em termos ofensivos fomos pouco pressionante. Em suma, fica uma imagem positiva no sentido da minha estreia mas um pouco triste por não ter sido com uma vitória.»

1 comentário:

  1. Nova votação já a decorrer.

    Vamos sugerir reforços para os grandes e cabe ao leitor escolher qual a solução que mais lhe agrada.Vamos fazer sobre todos os grandes e começamos pelo Sporting, sugerindo vários nomes.

    Escolha o que mais gosta!!

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderEliminar