quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nuno Coelho e João Ribeiro já treinam

A Académica regressou hoje ao trabalho na Academia Dolce Vita numa sessão onde as presenças de Nuno Coelho e João Ribeiro foram as principais novidades. Os dois recentes reforços da Briosa já mostram serviço a Rogério Gonçalves e prometem afirmar-se na equipa dos “estudantes”.
E se foram duas as novidades no treino da Académica, a verdade é que foram mais do que duas as ausências notadas no apronto de hoje. Sougou e Lito encontram-se ao serviço das respectivas selecções e por isso não marcaram presença na Academia Dolce Vita.

Também ausentes mas por outros motivos estiveram Bruno Amaro, Miguel Fidalgo, Orlando, Cris e Miguel Pedro. O médio ex-Nacional encontra-se em período de recuperação da lesão que sofreu diante o Paços de Ferreira tal como acontece com Miguel Fidalgo, isto apesar de o avançado já se encontrar a fazer treino condicionado, o que leva a acreditar que a recuperação total do jogador esteja para breve.

Já em relação a Orlando, Miguel Pedro e Cris, os três jogadores encontram-se a recuperar de pequenas mazelas sofridas no jogo com o Sporting e por isso não treinaram hoje.
Com mais ou menos presenças ou ausências, o certo é que a boa disposição do grupo de trabalho se mantém intacta e se houve treino que o provasse com maior exactidão este foi um deles. Rogério Gonçalves dividiu os jogadores para um treino de conjunto em metade do campo e os momentos de boa disposição foram vários. Golos, sorrisos e momentos de descompressão sobraram no apronto de hoje, isto numa altura em que a Liga Sagres conhece a sua primeira paragem.

A Académica treina ainda hoje na Academia Dolce Vita, pelas 17:00, numa sessão de trabalho onde os primeiros 15 minutos serão abertos a sócios, adeptos e comunicação social.
Fonte: Site Oficial Académica/OAF

1 comentário:

  1. parabens pelo blog. Já o adicionei á minha lista de blogs!

    Continua assim!

    cumprimentos.

    ResponderEliminar