sábado, 5 de setembro de 2009

Académica vence Fátima em amigável

A equipa profissional da Académica continua a preparar o confronto com o Olhanense da próxima jornada da Liga Sagres e o dia de hoje marcou mais uma etapa nesse sentido.

Tudo porque a Briosa defrontou esta manhã, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, a equipa do Fátima num jogo amigável que decorreu à porta fechada.

Tal como acontecera recentemente, quando as duas formações se defrontaram em Fátima, o resultado da partida de hoje foi exactamente o mesmo. Os "estudantes" venceram por 1-0 com o golo a surgir ainda na primeira parte, através do central Luiz Nunes.

A Académica foi melhor durante toda a partida e desperdiçou bastantes oportunidades para dilatar o resultado, mas o poste e as boas intervenções do guardião contrário impediram que o marcador sofresse mais alterações até final.

Destaque ainda para o ritmo de jogo que este encontro teve, com duas equipas a jogarem ao ataque e a procurarem sempre a área adversária.

Amanhã a Briosa cumpre o merecido dia de folga depois de uma semana de muito trabalho e onde a boa disposição do grupo foi a nota dominante.

In: Académica/OAF

5 comentários:

  1. Não conhecia essa Liga Sagres. Legal o seu blog e vou visitar sempre.

    Boa sorte para o seu time.

    saulobotafogo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A equipa agora esta a jogar muito melhor com o nosso novo trico, sabe contruir bem o jogo, o que antes o paulo noa conseguia.

    A equipa ja se esta a "abituar" ao treinador e á nova forma de jogar.

    Força Rogerio, vais fazer um grande trabalho.

    ResponderEliminar
  3. JF Parabéns pelo BLOG está excelente e muito "arrumadinho"

    Vingador

    ResponderEliminar
  4. Pelo que estou vendo o blog vai de vento em popa o que é extraordinário.

    Força JF

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos pelo apoio.

    Abraços

    ResponderEliminar