terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vamos apoiar a Briosa, é quase grátis!


Este Fim-de-Semana joga-se em Coimbra mais uma jornada da Liga Sagres em que é muito importante conquistármos os três pontos para sairmos desta situação delicada em que nos encontramos. É fulcral a presença de todos os associados e simpatizantes para que a nossa brilhante equipa se sinta em casa e todos temos o dever de a apoiar do príncipio ao fim. Para além disso, não há desculpas. Um jogo ao Domingo à tarde, com bilhetes a três euros disponibilizados pela Mancha Negra para amigos e sócios.


Cheira-me que vou ter de escrever estas linhas muitas vezes esta época:Académica Belenenses, um jogo de extrema importância para a nossa Briosa, como tal a Mancha Negra diz presente e vai disponibilizar bilhetes aos seus sócios e amigos, de forma que estes possam ajudar a encher o sector ultra com Bilhetes a 2 EUROS.

Será também levado a cabo nas escolas e universidades a mesma campanha onde serão igualmente disponibilizados bilhetes para este jogo a 2 euros. Iremos aproveitar para apresentar a todos os elementos das escolas e universidades condições para no futuro poderem usufruir de bilhetes a preços bastante mais convidativos.

Todos os interessados devem contactar a MN pelos telemóveis apresentados no cartaz.

Força vamos encher o sector ultra e dar aquele apoio mágico que nos levará à Vitória!

1 comentário:

  1. Boa iniciativa sim senhor.Vamos lá ver é se os adeptos do futebol especialmente os da Académica,aderem em massa a esta iniciativa.

    Só é pena ter que ser uma claque a ter esta iniciativa e não a direcção do clube como era mais óbvio de o ser.

    ResponderEliminar