domingo, 25 de outubro de 2009

Porto 3-2 Académica

Mais uma derrota para o campeonato, esta a meu ver, injusta. A Briosa não dominou, longe disso, mas foi sempre uma equipa equilibrada, com atitude, com garra e vontade de tirar algo deste duelo com os Tetra Campeões Nacionais.

Viu-se hoje um novo tipo de futebol da Académica. Um futebol de qualidade, futebol esse que acho que já não via desde que o Domingos se foi embora de Coimbra. Hoje, saímos com um resultado que não mostra a boa forma como a Briosa se bateu. Mas atenção que a arbitragem não foi propriamente habilidosa. Perdoou-se a expulsão a Bruno Alves e Mariano por agressões, houve um penalty por marcar a nosso favor na primeira parte por puxão do Kong-Fu man dentro da área e o golo de Farías foi marcado em posição irregular.


Mas pronto, não é de certeza com esta derrota que nos vamos deixar abalar. O nosso real campeonato é em jogos com equipas mais fracas. Para a semana temos um jogo de extrema importância para os adeptos e equipa e temos de deixar esta derrota para trás e mentalizármo-nos que nos espera uma semana de trabalho pela frente para podermos preparar esse encontro!


Força Villas Boas! Força Briosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário