segunda-feira, 9 de novembro de 2009

U. Leiria 1-1 Académica

A Briosa num jogo positivo, em que se bateu sempre de igual para igual com a equipa da casa, o União Desportivo de Leiria, poderia ter conquistado a primeira vitória fora de portas, não fosse um golo no último minuto irregular por a bola estar mal colocada na marca de canto, que acabou por valer à equipa de Lito Vidigal um empate.

Empate que sabe a pouco, depois de no minuto 89 Cris ter feito um golo simplesmente brilhante e que deverá ser coroado o golo da jornada. Um pormenor técnico perfeito.

Para o blog Somente Briosa, o destaque da partida não vai para nenhum jogador mas sim para André Vilas Boas que em tão pouco tempo tem feito um trabalho magnífico, em quatro jogos, entre os quais um com o Porto, a Briosa teve duas vitórias, um empate sem sabor e uma derrota igualmente injusta. Este futebol sim, é da Briosa! Uma outra palavra para a Mancha Negra e sócios da Briosa que foram em bom número a Leiria e que foram os únicos que se fizeram ouvir. Não me foi possível ir porque o colega que me acompanhava estava doente mas terei outras oportunidades concerteza!

FORÇA BRIOSA!

2 comentários:

  1. só um reparo:o manuel fernandes já nao é o treinador do leiria,mas sim lito vidigal.o manuel fernandes está no setubal

    ResponderEliminar
  2. muito bem observado caro nuno. Agradecido. Foi um erro infantil de facto.

    Cumprimentos e espero que continue a visitar aqui o blog.

    ResponderEliminar