quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jorge Costa formalmente apresentado


«Foi um namoro antigo que felizmente deu em casamento. É um projecto que me agrada. Quando deixei Olhão disse claramente quais eram as minhas intenções, que passavam por ficar em Portugal, num bom clube, com condições e pessoas ambiciosas. A Académica encaixa perfeitamente nesse perfil. Objectivos? Temos duas taças onde queremos ir longe e queremos fazer um campeonato tranquilo, praticando bom futebol, de forma a chamar público ao estádio e continuar a apostar no crescimento do clube. Posso prometer uma Académica a lutar sempre pelos pontos, seja com que adversário for, casa ou fora, até último minuto»

Sobre a Académica como um "trampolim":
«Se fosse para isso, não tinha assinado por dois anos. Claro que quero valorizar-me mas isso só se Académica tiver resultados. Comecei de uma forma inesperada, num grande clube. Achei por bem, para crescer, que devia dar dois passos atrás. Assim, fui para Olhão. No primeiro ano, tivemos a subida de divisão, depois a manutenção. Estava na altura certa de procurar novos desafios. Estar aqui não é um passo ao lado nem atrás, é em frente»


«Não fechamos a porta a emprestados mas não é essa a política do clube. Este plantel dá-me garantias, manteve praticamente a base ano passado, mas continua aberto a mais-valias. É também obrigação minha potenciar jovens da formação», realçando a prioridade de contratar um médio e um avançado

Sem comentários:

Enviar um comentário