terça-feira, 1 de junho de 2010

O Capitão ostracizado!!

Pedro Roma: «A minha continuidade não está definida»
GUARDA-REDES AGUARDA DECISÃO SOBRE O SEU FUTURO

O guarda-redes de futebol Pedro Roma afirmou esta terça-feira que aguarda uma decisão para breve quanto ao seu futuro na Académica, caso contrário vai estudar outras propostas que tem em carteira.

"Aguardo um contacto da Académica. A minha continuidade não está definida. Vou aguardar, no entanto, dada a minha longa história ligada à instituição, acho que mereço outro tratamento, outro respeito por parte da estrutura diretiva da instituição", disse à Agência lusa o mais velho guarda-redes no ativo em Portugal.

Perto de completar 40 anos (a 13 ade agosto), o símbolo do emblema de Coimbra está ligado há 20 anos aos "estudantes", com fugazes passagens pelo Benfica (1992/93), Gil Vicente (1993/94) e Sporting de Braga (2001/02).

Durante a época que terminou acumulou as funções de guarda-redes (inscrito na Liga) e treinador em simultâneo, além de diretor geral da formação do clube.

"Há um contrato alinhavado em cima da mesa, só que ainda não fui chamado para o assinar. Caso não o seja, em breve tenho que decidir o meu futuro", lamentou o guardião, frisando que dá "prioridade à Académica".

Se não houver abertura por parte dos dirigentes estudantis, o veterano jogador confirmou ainda que tem recebido outras propostas, quer para jogar, quer para integrar outras equipas técnicas. "Não posso estar à espera eternamente da Académica, qualquer que seja o futuro treinador. Dentro de uma semana, o máximo 15 dias, tomo uma decisão", concluiu, referindo-se à iminente saída do treinador André Villas-Boas para o FC Porto e a sua substituição quase confirmada por Jorge Costa.

RECORD


SIMPLESMENTE ESCANDALOSO!

Sem comentários:

Enviar um comentário