A Académica empatou hoje com o Oliveira do Bairro a zero bolas numa partida que ficou marcada pelas estreias de Amaury Bischoff, Nuno Coelho e João Ribeiro com a camisola da Briosa.Numa semana em que a Liga Sagres conhece a sua primeira paragem, Rogério Gonçalves decidiu dar competição à sua equipa, deslocando-se assim até Oliveira do Bairro para defrontar a equipa local, que disputa na presente temporada a II Divisão B – Zona Centro.
Desde cedo a tomar conta das operações, a Briosa conseguiu sempre jogar no meio campo adversário e dispôs de várias oportunidades para inaugurar o marcador nos primeiros minutos, sobretudo através de Vouho e Éder, o mais rematador dos “estudantes”.Contudo, e apesar das tentativas, o golo acabou mesmo por não surgir pelo que o intervalo chegava com um nulo no marcador.
Nos segundos 45 minutos esperava-se uma Académica mais acutilante e com sentido de baliza e foi precisamente isso que se verificou. A Briosa ocupou o meio campo adversário (Rui Nereu foi um mero espectador) mas o golo, mais uma vez, não apareceu. Licá, na etapa complementar, foi quem mais perto esteve de fazer o gosto ao pé mas o guarda-redes contrário mostrou bons argumentos e conseguiu evitar que a bola entrasse na baliza dos oliveirenses.Em dia de estreias, a Briosa empatou numa partida de carácter amigável efectuada frente ao Oliveira do Bairro.A Académica volta aos treinos já nesta sexta-feira, pelas 10:30, na Academia Dolce Vita.
Fonte: Académica/Oaf
Em relação à Académica, penso que está mais fraca que nos anos transactos!Vai ser bem mais dificil este ano! No entanto a Académica é um clube que consegue sempre dar a volta por cima!
ResponderEliminarAdicionei seu blog à lista de parcerias!
Se puder faz o mesmo!Obrigado!
http://aguia-de-ouro.blogspot.com/
Obrigado caro António, fou já meter o seu blog também na minha barra lateral. Espero que a Briosa melhore, mas primeiro há que mandar o treinador embora.
ResponderEliminarCumprimentos