André Villas-Boas:
«Não fizemos uma boa primeira parte, mas na segunda metade tivemos muita posse e circulação de bola. Estes jogadores precisam de muita confiança. É importante fazer uma boa recuperação física para chegar bem ao Dragão.»
Orlando:
«Conseguimos um triunfo importantíssimo. Só tínhamos dois pontos de vantagem para quem estava abaixo de nós e conseguimos, agora, mais 3 pontos. Penso que o segredo foi o empenho de todos. Fizemos um jogo fantástico, estivemos concentrados, sempre no máximo e aproveitamos as falhas do Sporting. Foi um bom ensaio para o jogo da Taça da Liga, mas vamos agora festejar e pensar depois no F.C. Porto. Acho que esse vai ser um jogo à imagem deste e vamos tentar repetir. Assobios para o Sporting? É normal. Quando as equipas grandes não estão com vitórias constantes é normal que a pressão de fora seja muita, porque neste clubes exigem-se sempre vitórias.»
João Ribeiro:
«Não foi um golo especial, mas foi importante. Viemos a Alvalade para pontuar, um ponto seria bom, mas a equipa conseguiu mais do que isso e está de parabéns pela vitória. Estamos satisfeitos, mas vamos ficar ainda mais. Não foi fácil vencer, eles têm uma boa equipa, apesar de não estar a atravessar um bom momento. Há mais mérito nosso que demérito do Sporting.»
Amoreirinha:
«Acima de tudo, estamos satisfeitos por ter ganho. Foi um bom desempenho da equipa e conseguimos o que queríamos, que era pontuar. Valemos pelo que temos feito. Frente ao F.C. Porto vamos mostrar a mesma atitude, ainda que seja um jogo difícil, na casa do campeão nacional.»
Declarações retiradas do site maisfutebol
Sem comentários:
Enviar um comentário