O plantel da Académica voltou ontem de manhã ao trabalho, após dois dias de folga, e a maior novidade acabou mesmo por ser a ausência de André Villas-Boas. E a razão foi simples: O treinador foi a Londres ver o Chelsea-Inter, relativo à 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o que não admira, pois André serviu até há bem pouco tempo os dois emblemas, integrado nas equipas técnicas lideradas por José Mourinho. Apesar dessa deslocação, o jovem técnico deve marcar presença na sessão matinal de hoje, prevista para o Bolão, sendo que, da parte da tarde, haverá um jogo-treino, à porta fechada, contra o satélite Tourizense. De resto, a semana terá ainda novo "amigável", desta feita, no sábado de manhã, frente ao líder da Liga Vitalis: Beira-Mar.
in ojogo.pt
_____________________________
Ate da ares de "gajo importante".
Espera-se que faça um comunicado com possiveis reforços vistos no jogo.
Um jogo só dá para ver jogadores.... Não dá para aprender tácticas, e aprender a analisar o jogo. Só jogadores!
ResponderEliminarOu então como não foi para lá aprender nada (segundo o "crespim telho" aqui do site), se calhar foi ver gajas, pois as assistencias no calhabé são tão fraquinhas!
EU estava a brincar, a querer dar um tom de piada a noticia. :D
ResponderEliminarE que tal trocar o Bibishkov pelo Tomané? :)
ResponderEliminarJa que fomos goleados pelo tourizense bolta.:D
ResponderEliminarEsse é o problema da escrita, não dá para perceber bem o sentido em que foi dito. Seja como for penso que o AVB foi lá ver como é que uma equipa deve evoluir tacticamente ao longo do jogo. Se havia jogo para aprender tácticas este foi o melhor, pois o inter com uma equipa pior mandou banho de bola tacticamente, e a partir dos 60 minutos só deu inter.
ResponderEliminarNao me importava nada de ser satelite do Inter.:D
ResponderEliminar