José Eduardo Simões conhecia o acordo entre Villas-Boas e o Sporting - Bettencourt falou com ele, pessoalmente - e, por esse motivo, colocou-se em campo, com o objetivo de assegurar um técnico para dirigir a Académica na próxima temporada.
O presidente da Briosa está convicto de que dificilmente conseguirá manter o atual treinador e já tem um alvo: Jorge Costa é o preferido.
in record.pt
_______________________________________
Novelas continuam.
Sinceramente preferia o treinador que substitui-o o manuel machado no nacional, quando este teve doente, , é o Jokanovic, é um treinador novo, bom e barato, pois já deu provas não só esta época mas também noutras. E pagava-se muito menos do que aquilo que se irá pagar ao clube de olhão. Ou então o do Santa Clara também é barato, novo e bom.
ResponderEliminarBem, ao clube de Olhão não se pagaria nada porque o Jorge Costa acaba contrato.
ResponderEliminarÉ uma vergonha aquilo que o Record faz: o Tiago e outros seus amigos vão à net, fazem um estudo de mercado, lançam uns nomes e se acertam são os maiores; caso contrário, nada lhes acontece, pois ainda por cima se gabam que vendem muitos jornais à custas dos pacóvios. Eu é que nem um compro. Leio-o pela net porque é de quase de graça, caso contrário, que fossem para um sítio que eu cá sei...
ResponderEliminarQuem escreve esta noticia e o mesmo que deu o villas boas 100 % certo no sporting!. Bernardo Ribeiro.
ResponderEliminarpreferia de longe o Lito Vidigal,se estivesse disponível.
ResponderEliminarMas o que é preocupante é o actual treinador ainda não estar a planear a próxima época.
Quem estará a prepará-la?
cumprimentos
e o dauto faquira???
ResponderEliminargostei muito dele e do que fez com o plantel do estrela, ja em setubal teve pior, mas dali nao admira nada
não aprecio muito, o faquirá
ResponderEliminar