quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vaz Pinto assinou pelo Fátima

«O treinador reúne as características do perfil traçado pela direção do clube ribatejano - jovem, com qualidade e ambicioso - e poderá ser anunciado até final da semana.

Vaz Pinto, de 36 anos, esteve à frente da formação júnior da Académica nas duas últimas épocas, tendo terminado sempre a primeira fase do campeonato da 1.ª Divisão em lugares de destaque. Na última temporada levou a equipa ao 3.º posto da Zona Norte, falhando por pouco o acesso à fase final do campeonato. No ano anterior, Vaz Pinto conseguiu que a Académica terminasse na 4.ª posição»

in RECORD

9 comentários:

  1. Oh Mítico, olha que o Vaz Pinto não assinou e pelo que sei não assinará (verás...). Se perceberes português, o texto do Record, que copiaste sem o referir (plágio) diz apenas que o técnico poderá ser anunciado até ao final da semana. Aliás, além de inventares, vais nos mentideros do Record, jornal que mais água mete no jornalismo desportivo português.

    ResponderEliminar
  2. Oh Mítico, onde está o meu comentário. Vou repetir: o jornal Record, de onde copiaste esta notícia, não diz que Vaz Pinto assinou. Diz apenas que "poderá ser anunciado até final da semana". Acrescento-te até e esta é de borla que não vai mesmo assinar. Acreditas? Depois verás...

    ResponderEliminar
  3. nao vale apena mandar bocas porque o jornal a bola ja vem a dizer que diamantino miranda e que e o novo treinador nao acreditem na imprenssa muitas das vezes eles escrevem mais mentiras do que verdades

    ResponderEliminar
  4. Sr. Anónimo:

    Em primeiro lugar foi por lapso que me esqueci de referir que o texto foi retirado do Record. Simples esquecimento.

    Depois, concordo quando diz que os jornais desportivos não são lá muito de fiar.

    Por último pedia-lhe que assinasse os seus comentários, para saber com quem estou a falar.

    Se Vaz Pinto ficar é óptimo. Parece-me ser um profissional muito competente.

    cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Assinarei, quando se souber quem é uma pessoa que tb se assina como Mítico. Não deve ser o seu nome próprio...

    ResponderEliminar
  6. Então não dizes quem és, Mítico? Estamos entendidos...

    ResponderEliminar
  7. Não estamos nada entendidos. E olhe que não o conheço de lado nenhum, para me tratar por tu.

    Alcunha, nick, ou o que quer que seja, toda gente sabe quem eu sou e como assumo as minhas opiniões.

    Se quer conversar seriamente assuma-se. Caso contrário, passe bem.

    ResponderEliminar
  8. Toda a gente sabe quem é, pois eu não. Passe bem, tb! Quem não tem estofo para receber críticas não escreve num blog. Está como o nosso primeiro que pôs um bloguista em tribunal? Já agora...

    ResponderEliminar
  9. Diamantino Miranda é o novo treinador
    TÉCNICO SUCEDE A RUI VITÓRIA

    Diamantino Miranda é o nome escolhido para suceder a Rui Vitória no comando técnico do CD Fátima, da Liga de Honra, confirmou o presidente do clube, Luís Albuquerque.

    A vinda de Diamantino Miranda para Fátima insere-se num protocolo de cooperação entre o CD Fátima e o Benfica que, para além do técnico, permitirá ao clube da zona centro receber alguns jogadores a ceder pelos encarnados.

    A apresentação do treinador e os pormenores relacionados com o protocolo celebrado entre os dois clubes está marcada para esta sexta-feira, às 11h30, no Estádio Municipal de Fátima.

    Antes de chegar ao CD Fátima, Diamantino Miranda, de 50 anos, esteve ligado ao Benfica nas últimas duas épocas, primeiro como adjunto de Quique Flores e este ano como responsável pela equipa júnior. in Record

    Está a ver que tinha razão, Mítico? Ninguém se pode fiar nos jornais, que lançam notícias sem as confirmarem...

    ResponderEliminar