quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Futebol: Orlando renova por duas épocas





O capitão da Académica, Orlando, renovou hoje o seu vínculo com os "estudantes" por mais duas épocas, continuando assim ligado à Briosa até à temporada 2011/2012.

O central da Académica esteve à conversa com o site oficial do clube, onde expressou o seu contentamento por ter chegado a acordo com o clube de Coimbra, deixando ainda um repto aos Sócios e adeptos da Briosa.

"Estou satisfeito por ter renovado. Tenho tido um percurso positivo na Académica e estou feliz por continuar aqui mais dois anos. Espero que os adeptos nos continuem a apoiar... Como capitão, tenho a dizer que o plantel tudo vai fazer para conseguir bons resultados. Sem o apoio dos nossos adeptos, não somos ninguém", disse.

Orlando falou ainda da temporada que a Académica se encontra a realizar na presente edição da Liga Sagres, salientando que o clube está no "bom sentido".

"Estamos no bom sentido, estamos próximos de garantir o primeiro objectivo e depois vamos encarar os próximos jogos com mais tranquilidade", finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário