domingo, 28 de fevereiro de 2010

Onde estiveste, BRIOSA?

Acabo de chegar do Estádio Cidade de Coimbra e, diga-se, bem triste e frustrado. Hoje eu esperava ver uma Briosa muito lutadora e que conseguisse ganhar a este Rio Ave em quebra de forma. Mas afinal, estava enganado. À Académica faltou motivação, faltou a magia de João Ribeiro, faltou a velocidade e criatividade de Sougou e a frieza finalizadora de Vouhou.

Pareceu-me que hoje tudo saía mal. Vários passes errados, muita indecisão na altura de atacar e algum nervosismo foram uma constante. Fora alguns minutos em que, a par do público, a Briosa parecia estar muito perto do golo, não vimos hoje a nossa Académica!

Vilas Boas esteve impaciente com algumas acções atacantes da Briosa, e, quanto às substituições e forma de estar no jogo, pareceu-me bem. Acabámos o jogo com dois pontas-de-lança e a apostar forte no empate.

Quanto ao Rio Ave, marcou um golo e o resto do seu jogo baseou-se no anti-jogo e na defesa com toda a equipa. É a triste realidade do futebol português!

Nota final para a estreia de Bibishkov, que me pareceu ser um jogador lutador, mas relativamente fraco no jogo aéreo e na velocidade.

O SONHO CONTINUA VIVO!

FORÇA BRIOSA!

Sem comentários:

Enviar um comentário