sábado, 6 de fevereiro de 2010

Reacções a pensar no Dragão


André Villas-Boas:

«Esta vitória não tem valor especial absolutamente algum por ser contra o Sporting. Só é especial por ser a nossa primeira vitória fora e a termos deixado fugir frente ao Paços de Ferreira e ao U. Leiria. Era muito importante para o grupo somar três pontos. Se calhar deixei passar um pouco a imagem de que estaria emocionalmente descontrolado, mas isso aconteceu porque não queria voltar a deixar fugir a vitória, como já acontecera antes. Sendo contra um grande não podíamos vir passear futebol. Queríamos mesmo os três pontos.»

«Não fizemos uma boa primeira parte, mas na segunda metade tivemos muita posse e circulação de bola. Estes jogadores precisam de muita confiança. É importante fazer uma boa recuperação física para chegar bem ao Dragão


Orlando:

«Conseguimos um triunfo importantíssimo. Só tínhamos dois pontos de vantagem para quem estava abaixo de nós e conseguimos, agora, mais 3 pontos. Penso que o segredo foi o empenho de todos. Fizemos um jogo fantástico, estivemos concentrados, sempre no máximo e aproveitamos as falhas do Sporting. Foi um bom ensaio para o jogo da Taça da Liga, mas vamos agora festejar e pensar depois no F.C. Porto. Acho que esse vai ser um jogo à imagem deste e vamos tentar repetir. Assobios para o Sporting? É normal. Quando as equipas grandes não estão com vitórias constantes é normal que a pressão de fora seja muita, porque neste clubes exigem-se sempre vitórias.»


João Ribeiro:

«Não foi um golo especial, mas foi importante. Viemos a Alvalade para pontuar, um ponto seria bom, mas a equipa conseguiu mais do que isso e está de parabéns pela vitória. Estamos satisfeitos, mas vamos ficar ainda mais. Não foi fácil vencer, eles têm uma boa equipa, apesar de não estar a atravessar um bom momento. Há mais mérito nosso que demérito do Sporting.»


Amoreirinha:

«Acima de tudo, estamos satisfeitos por ter ganho. Foi um bom desempenho da equipa e conseguimos o que queríamos, que era pontuar. Valemos pelo que temos feito. Frente ao F.C. Porto vamos mostrar a mesma atitude, ainda que seja um jogo difícil, na casa do campeão nacional.»


Declarações retiradas do site maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário