terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Notas do Jogo

Ricardo - 3 - O golo sofrido parece-me que foi um bocado lento a atirar-se a bola, Nereu tem reflexos mais rapidos.

Pedro Costa - 3,5 - Uma boa surpresa no onze, foi dele a assistencia de esquerda para o primeiro Golo, Pedrinho é bom mas Pedro Costa nao lhe fica nada atras.

Orlando - 3 - Cumpriu bem a funçao.

Berger - 3 - Normalmente melhor que o Orlando desta vez tem a culpa no Golo sofrido, podia ter feito melhor, deixou o Yontcha fazer o suficiente para rematar.Voltou a marcar de cabeça.

Emidio Rafael - 2- Nao teve tempo para muito.

Nuno Coelho - 3,5 - Esta a cumprir bem o que faz, quando começou a epoca era muito tapado, passes para o mais proximo e quase sempre para tras, começa a demonstrar que sabe fazer mais que isso, começou algumas jogadas de ataque saindo e com alguns bons passes para frente. Se continuar assim temos um novo Nuno Piloto.

Cris - 3 - Jogo regular para o medio, esta epoca anda uns furos abaixo do que é capaz, é capaz de seguramente de melhor.

Diogo Gomes - 4 - Como tem crescido este jogador, ha tanto tempo na Briosa e so ultimamente tem demonstrado que sabe jogar e bem.

Joao Ribeiro - 3,5 - Voltou a mostrar que merece ficar depois do emprestimo, boa velocidade, boa tecnica. Pode vir a ser um grande jogador.

Sougou - 3,5 - Outro bom jogo da Gazela.

Vohou - 3,5 - Fez um belo golo, mas teve oportunidades para mais e melhor, tomara ao Eder ter tido assim tantas.

Helder Cabral - 2,5 - Soube cumprir, mas se Emidio Rafael tiver de ficar de parte para o Rio Ave preferia o Pedro Costa ao Helder Cabral.

Paulo Sergio - 2,5 - Nao teve tempo para muito mas esteve bem, o fisico dele bem ajuda.

Lito - 1 - Nao teve tempo para muito, mas demonstrou claramente que ja nao luta para titulariedade. Sinceramente esperava que entrasse o Bibi.



No geral a equipa esteve bem, mas voltou a demontrar que se esquece sempre da segunda parte, na primeira fomos bem superiores na segunda nem tanto.

4 comentários:

  1. 2,5 ao helder cabral???????

    o helder cabral ontem devia ter ido a pe para coimbra tal foi a quantidade de agua que meteu!!!!!!

    pedor costa 3,5????

    deixou-se comer 3 ou 4 vezes de forma infantil!!!!!

    lamento dizer que ontem jogar com ou sem laterais era o mesmo, foi dai que veio todo o perigo e eles raramente souberam tapar a ala!!!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo que Helder Cabral nao foi la muito brilhante, mas soube cumprir e foi mais ou menos regular, tive para dar um 2, mas achei que fosse pouco devido ao serviço que demonstrou.

    Pedro Costa alem de ter feito a assistencia para o primeiro golo foi sempre muito batalhador, e soube tomar boas decisoes, foi umas poucas de vezes ratado mas tambem esteve bem muitas vezes e nao falhou muitos passes.

    ResponderEliminar
  3. Atenção que gosto do Eder, mas este vosso comentário é muito injusto:
    "Vohou - 3,5 - Fez um belo golo, mas teve oportunidades para mais e melhor, tomara ao Eder ter tido assim tantas."

    Para ter oportunidades o PL tem de saber aparecer, e Vohou sabe aparecer... Se o PL se esconder, então não falha um golo!

    ResponderEliminar
  4. vohou aparece muito, muito mais que o eder mas faz falhas escandalosas

    eder vem trabalhar mais ca atras, mais que o vouhou, muito mais batalhador

    os dois juntos a jogar a frente talvez desse bons frutos, mas tinha-se de mexer na tactica toda

    ResponderEliminar