segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PONTA-DE-LANÇA A CAMINHO! (confirmado)


O jornal MaisFutebol acaba de nos dar duas boas notícias. Em primeiro lugar, ficamos a saber que Licá deverá ser emprestado ao Trofense, juntando-se assim aos inúmeros jogadores que possuímos a jogar cedidos em clubes de divisões inferiores. E é uma boa notícia, porque embora o considere um jogador com um grande futuro à sua frente, não é claramente o finalizador que necessitamos.
(empréstimo entretanto confirmado no site oficial)

Surpreendente é o nome do putativo reforço: Krum Bibishkov, "que passou pelo Marítimo e Penafiel (por empréstimo dos insulares), entre 2004 e 2006, e estava actualmente ao serviço do Steaua de Bucareste. Com 27 anos e um porte impressionante (1,94 m e 84 quilos), o búlgaro conta ainda com passagens por emblemas como o Pirin, Levski, Marek e Litex, todos do seu país de origem."


Não foi um jogador que me tenha ficado na retina, para ser sincero, mas a ansiedade da ausência de uma solução para essa posição amacia a desconfiança. Confio que André Villas-Boas conheça o jogador e tenha dado o seu aval.. Que marque muitos golos!

Só uma pergunta. Será que ainda aí vem um Guarda-Redes?


Adenda: o Diário de Coimbra dá a contratação como quase consumada, e adianta que o contrato terá somente 6 meses.

" Bibishkov encontrava-se neste momento sem clube depois de ter rescindido com o Steua de Bucareste. Virá para a Académica com contrato de seis meses, ou seja, ficará livre no final da época. Com 27 anos, 1,94 metros e mais de 80 quilos, trata-se de um avançado possante, rápido e experiente que vem colmatar uma lacuna na Briosa(...)"

Ler na íntegra aqui.


2 comentários:

  1. Boas fontes Ilusion & Light...
    Bibishkov confirmado como reforço....a ver vamos no que dá!

    ResponderEliminar
  2. Penso ainda não ter sido confirmado oficialmente.

    Pelo menos enquanto não estiver no site oficial, não dou a contratação como efectuada..

    A não ser que tenha informações de que não disponho.. :)

    ResponderEliminar