segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

As palavras de Diogo Gomes



O brasileiro Diogo Gomes, considerado o melhor jogador em campo pela Académica na vitória de domingo sobre o Leixões, para a Taça da Liga, manifestou esta segunda-feira a ambição de conquistar o troféu.

"Vamos em busca do título. Sabemos que vamos defrontar fora um dos três grandes do futebol português, mas o nosso adversário tem que nos respeitar, pois já demonstrámos a nossa qualidade por termos chegado onde chegámos", declarou o médio, de 24 anos, até agora pouco utilizado pelo treinador André Villas-Boas.

Diogo Gomes manifestou a sua felicidade pela boa exibição conseguida no Estádio do Mar, em Matosinhos, e mostrou-se grato pela crítica desportiva ter reconhecido o seu trabalho.

"O meu objetivo é ser titular na Académica para poder chegar a um clube ainda maior. Tenho-me esforçado ao máximo nos treinos para ser opção do técnico. É ele que decide quem joga", acrescentou.

Há dois anos em Coimbra e em final de contrato, o ex-Corinthians e ex-FC Porto B reiterou que o seu desejo é renovar e continuar na Académica, mas confessou que ainda não houve conversações nesse sentido.

(RECORD)

Quer saír para um clube maior ou renovar? É a única dúvida que fica.

A vontade de ganhar é que ninguém põe em causa.

2 comentários:

  1. Ele quer chegar a um clube ainda maior. Então renova com a Académica e cumpre o objectivo.

    ResponderEliminar
  2. hehehe, bem pensado.

    Sinceramente fico muito contente com o facto dos jogadores terem recuperado uma certa alegria e bem-estar de estarem na Briosa. É muito bom sinal.

    Mas estas declarações públicas têm de ser correspondidas pela direcção. Salvaguardando os interesses próprios é claro, mas dando um incentivo muito claro a quem gosta de aqui estar e trabalha condignamente para isso. Uma recompensa, no fundo. V.g. o Sougou..

    ResponderEliminar