domingo, 10 de janeiro de 2010

Convocados, Prognóstico e outras notícias


O Mister André Villas Boas divulgou a lista de convocados para derrotar a equipa da Naval que irá enfrentar a nossa mágica Briosa, amanhã, pelas 18 horas, no Estádio Cidade de Coimbra.

Fica a lista de convocados:


Guarda-redes: 1- Rui Nereu; 31- Barroca

Defesas: 2- Amoreirinha; 5- Berger; 15- Orlando; 19- Pedrinho; 22- Emídio Rafael; 30- Pedro Costa

Médios: 8- Paulo Sérgio; 17- Cris; 20- André Fontes; 33- Tiero; 66- Nuno Coelho; 85- Diogo Gomes

Avançados: 11- Lito; 14- Miguel Fidalgo; 16- Licá; 18- Sougou; 25- João Ribeiro

Fazendo os prognósticos, aponto para o seguinte onze:

-Rui Nereu
-Emídio Rafael
-Berger
-Orlando
-Pedrinho
-Nuno Coelho
-Cris
-Tiero
-João Ribeiro
-Sougou
-Miguel Fidalgo

Aposto neste onze para que a Briosa possa sair vitoriosa no primeiro derby da nova década, desta feita contra os rivais da Naval. Devemos explorar a velocidade dos nossos extremos e dos nossos laterais, podendo destacar Pedrinho, Sougou e João Ribeiro. Devemos tentar procurar o golo o mais depressa possível, tentar tomar o controlo do jogo desde o início, procurando explorar a já falada velocidade dos extremos e a frieza na finalização de Miguel Fidalgo. Ao minuto 60 ou 70 tirar Fidalgo e colocar Lito em campo para podermos apostar na segurança do resultado, isto tomando como um princípio assegurado de que estaremos a ganhar pelo menos por 2 golos. Mas o que interessa são os 3 pontos e o apoio de todos nós!

Aproveito também para dizer que o blog da Académica www.academicasempre.blogspot.com está a oferecer 1 bilhete para o Académica vs Naval, para mostrar que apesar do preço, ainda temos de puxar por ela.

Relembro a campanha da Mancha Negra, 1 bilhete por 3 euros na sede do Jorge Anginho.

Por fim, de salientar que este é o 100 post no SomenteBriosa em 4 meses sensivelmente, o que dá uma média de 25 posts por mês. Obrigado a todos por este nosso crescimento!

Força Briosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário