sábado, 23 de janeiro de 2010

Convocados para a Taça da Cerveja

André Villas-Boas elaborou hoje a lista de convocados para o jogo com o Leixões, jogo esse que poderá levar a Briosa a um registo histórico, o de chegar a uma meia final de uma taça, que já não acontecia há 27 anos! E essa proeza só depende da vitória e não será necessário fazer contas extras, como estamos habituados. Assim sendo, e a lista de convocados divulgada:

Guarda-redes: Ricardo e Barroca;
Defesas: Pedro Costa, Berger, Amoreirinha, Orlando, Hélder Cabral e Emídio Rafael;
Médios: Nuno Coelho, Paulo Sérgio, André Fontes, Cris e Diogo Gomes;
Avançados: Sougou, Licá, Vouho, Amessan e João Ribeiro.

Só não consigo entender muito bem porque é que o nosso técnico não convoca Tiero, Lito, Pedrinho e Miguel Fidalgo. Licá como vimos não serve para ponta-de-lança, Vouhou, quem sabe, poderá funcionar, esperemos que sim. Mas acho que esta atitude de poupar jogadores fundamentais para este encontro é disparatada, porque chegar às meias-finais da Taça da Liga, apesar de ser menos prestigiante do que a Taça de Portugal, seria sempre um objectivo que iria animar as hostes. Mas confio totalmente nos jogadores convocados e acredito que é possível passar à próxima fase, ganhando em Matosinhos.

Por fim, o SomenteBriosa informa todos os seus leitores que a opção de "Subscrever as nossas notícias" foi remodelado pois não estava a funcionar convenientemente pelo que já podem receber todas as novidades diárias do blog no vosso mail, mas têm de voltar a subscrever.

FORÇA BRIOSA!!

2 comentários:

  1. também não percebo muito bem. mas enfim, é a gestão a pensar no campeonato.


    FORÇA BRIOSA!


    ILUSION&LIGHT

    ResponderEliminar
  2. dúvidas esclarecidas. as alterações foram feitas a pensar na média de idades, como possível factor de desempate.

    ResponderEliminar