segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Éder operado a menisco

IN MAISFUTEBOL:

O avançado luso-guiniense Éderzito, mais conhecido por Éder, vai ser operado esta segunda-feira ao menisco interno do joelho direito no centro cirúrgico de Coimbra, em consequência da lesão sofrida há pouco mais de uma semana, no jogo com o Estoril, para a Taça da Liga.

O jogador passou os últimos dias em exames mas concluiu-se que a intervenção cirúrgica era inevitável. O tempo de paragem não foi divulgado pelo clube mas, pelo que foi possível apurar, o jovem ponta-de-lança terá um mês de recuperação pela frente.

A paragem prolongada poderá, inclusive, levar os responsáveis do clube a aproveitar a janela de mercado, caso surja uma oportunidade em conta, para contratar um substituto do jogador que tem sido titular indiscutível com André Villas Boas, isso a despeito de o plantel tem pelo menos mais três opções para o lugar: Licá, Vouho e Miguel Fidalgo.

O restante boletim clínico da Académica inclui ainda o extremo Amessan, com um traumatismo nos gémeos, e os «habituais» Ricardo e Bruno Amaro.

Sem comentários:

Enviar um comentário