sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um exemplo Académico


Sabe-se que prazo para novas inscrições termina na próxima segunda feira. André Villas-Boas vem agora dizer que tem demasiados jogadores, que tem um plantel muito equilibrado, e que só se alguém sair é que poderá haver um reforço. E diz que somos um exemplo.

As palavras:

«Independentemente do que possa vir a acontecer até segunda-feira à noite, que é quando as inscrições acabam, não se deve descurar a Académica como exemplo no mercado de Inverno. O que fizemos só se saberá se é exemplo no fim do ano, ao olhar para a tabela classificativa, mas claro que poderá vir a ser exemplo para todos os outros. Muitos dos reforços das outras equipas foram conseguidos a custo zero, empréstimos, divisão de salários, mais responsabilidades, isso tudo… Tivemos sem dúvida uma atitude diferente em termos de mercado.»


«Nunca descurei a possibilidade de fazer mercado mas primeiro precisava da redução do meu plantel. A Académica é um clube atraente para os jogadores, está bem organizado estruturalmente, com salários em dia e isso pesa no factor atracção porque há quem queira vir mas se calhar também não há quem queira sair porque é legítimo para os que cá estão ambicionarem as suas oportunidades. A qualidade do que temos aqui também me satisfaz.»

(site oficial AAC/oaf)

Para ilustrar o que tinha dito deu ainda os exemplos de Pedro Costa, Paulo Sérgio, Diogo Gomes, e Vouho, dando um sinal muito claro de quem são os substitutos com que conta mais..


Sem comentários:

Enviar um comentário