sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Convocatória para a Assembleia Geral



Nos termos do artigo 60.º dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral de Associados da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol, em sessão extraordinária, para o dia 5 de Fevereiro de 2010, pelas 20h00, no Auditório do Estádio Cidade de Coimbra, sito na Rua D. Manuel I, em Coimbra, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação e votação da Proposta de Alteração Estatutária (a referida Proposta de Alteração dos Estatutos encontra-se disponível para consulta dos Sócios no Site da AAC-OAF – www.academica-oaf.pt);

2. Informações.

Caso não esteja presente o quorum previsto no artigo 62.º, n.º 1, dos Estatutos, a Assembleia funcionará a partir das 21h00, com um mínimo de cinquenta Associados.


Coimbra, 20 de Janeiro de 2010

O Presidente da Assembleia Geral
Paulo Mota Pinto


Estatutos da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol:

Artigo 62.º, n.º 1 – A Assembleia Geral só funciona com poderes deliberativos em primeira convocação, com metade pelo menos, dos seus sócios efectivos.

§ único – Não estando presente o quorum referido, a assembleia funcionará uma hora depois e até às duas horas do dia seguinte, com um mínimo de cinquenta associados e se tal constar do aviso
convocatório.

(site oficial)

Sem comentários:

Enviar um comentário