sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

É impossível não sorrir

... Com um discurso destes e uma notícia destas!

2 comentários:

  1. Meu caro essa Japonesa é uma senhora simpatiquíssima. Está sempre sempre na Mancha, tanto nos jogos em casa com nos jogos fora e é provavelmente a pessoa mais conhecida na Mancha. Muito carismática mesmo!

    Quanto ao discurso de Vilas Boas, fico feliz de ouvi-lo. Sinceramente espero chegar à final (e quem sabe ganhar) a Taça da Liga e sonhar ainda com a Europa, este ano. Pelo menos se continuar assim estamos bem encaminhados..

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Também fico felicíssimo com o discurso realista, seguro, mas ambicionando os lugares cimeiros da tabela, por parte do André. Agora espero que tal tenha correspondência na direcção. Para já,temos a renovação do Markus Berger, o que é um excelente sinal.. entre outros, da possível permanência do nosso actual treinador, que não é uma coisa tão certa assim..

    A adepta por acaso não a conheço. Não costumo andar muito na mancha, excepção feita às horas antes dos jogos em que gosto sempre de passar pela sede, beber um copo com os amigos. Pelos vistos sou distraído. ehehe :)

    Domingo pode ser que te veja. cumps.

    ResponderEliminar