domingo, 31 de janeiro de 2010

Inacreditável e desesperante!

A Briosa acaba de perder contra o Paços de Ferreira por duas bolas a uma. Num jogo em que Berger colocou a Académica a vencer ao minuto 47, o Paços acabou por conseguir a reviravolta nos últimos 8 ou 9 minutos.

Uma enorme injustiça, porque o golo do Paços além de ser em falta sobre o jogador da Briosa, vem de uma jogada em que Vouhou sofreu uma falta no contra-ataque da Académica. Mas sem a desculpa da arbitragem, há que dizer que dominámos todo o jogo, jogámos um futebol atraente, de bom nível e fomos sempre a única equipa a procurar a vitória. O Paços foi sempre uma equipa a jogar para o empate e que só tentou o golo quando estavam a perder.

Quando o Paços fez o empate já nos minutos finais a Briosa começou à procura do golo tão merecido que nos colocaria de novo em vantagem e na última jogada do jogo, em contra-ataque eis que o Paços marca golo e logo de seguida acaba o jogo.

Uma coisa eu sei, é que a jogar desta forma o Paços vai para a segunda que é um instante. Tiveram sorte pela forma como jogaram e conseguiram um resultado muito melhor do que a exibição.

Agora é pensar nos dois próximos desafios (Sporting para a Liga e Porto para a Taça da Cerveja) que para além de serem muito importantes são muito complicados.

FORÇA BRIOSA!

2 comentários:

  1. Foi pena o resultado mas desconcentrações pagam-se caro.
    Mesmo assim estamos no bom caminho. Aquele Emídio Rafael parece-me de facto um grande jogador.

    A atenção de Queiroz (se é que vê jogos dos mais "pequenos") porque de facto é um bom jogador, jovem, lateral e imagine-se esquerdino :)

    A Académica perdeu hoje uma grande ocasião de se colocar no grupo da frente mas a continuar com esta identidade certamente que teremos um final de época bem descansado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. De facto Emídio Rafael fez um jogo enorme. Tem perspectivas de futuro brilhantes, se souber manter-se humilde..

    Agora, continuo a não perceber aqueles remates disparatados do Tiero, as saídas inacreditáveis do Nereu, e a falta de técnica do Vouho. E se sou mais agreste neste comentário é porque já não é a primeira vez que vejo tais acções.

    Em suma, ou o Ricardo se assume, e o Éder recupera rapidamente, ou não poderemos ambicionar muito mais que não seja garantir a manutenção.

    ResponderEliminar