domingo, 31 de janeiro de 2010

Recorde de visitas!

Ontem, dia 30 Janeiro, foi um dia histórico para o SomenteBriosa.

Não sei se todos os amigos se juntaram para visitar o blog no mesmo dia mas parece-me que, em cerca de 4 meses e meio de existência do SomenteBriosa, temos vindo a crescer cada vez mais e de uma forma rapidíssima. Desde a criação feita por mim no dia 15 de Setembro de 2009 já várias alterações foram ocorrendo e novos colaboradores (nomeadamente o Ilusion&Light que aproveito para dizer é, a par de mim e devido ao meu convite, administrador do blog) foram surgindo.

Mas voltando ao tema das visitas, realmente ontem foi o dia em que o blog teve maior número de visitantes. Foram 2108 e é sem dúvida um marco assinalável. Não só por serem muitas num só dia mas também porque é dos blogs mais recentes da Mágica Académica.

Por isso, um MUITO OBRIGADO a todos vós (leitores) e espero que possamos cada vez mais crescer não só em quantidade (de visitas) como em qualidade de escrita.

FORÇA BRIOSA!

8 comentários:

  1. Obrigado pelas tuas palavras.


    Aproveito para assinalar o grande dinamismo que une todos os simpatizantes da Académica nestes sítios da internet. Quem proclama de alta voz a degradação das relações entre a Briosa (e tudo o que ela significa) e os seus putativos simpatizantes, com certeza não tem passado por tais «lugares».

    FRA!

    ResponderEliminar
  2. Elááá, já pareces os Pardais a vangloriar-se!...

    Os pardais anunciam 40% a mais do que têm, tu não sei o que andaste a fazer, mas nesse dia tiveste 61 (sessenta e uma!) visitas (pessoas diferentes que entraram no teu site)...
    Também nesse dia tiveste realmente 2108 Page Loads... ou seja... alguma das tuas visitas carregou 2047 vezes no Refresh (F5)...

    Vá lá, dá atenção é à Briosa... onde está a notícia sobre o roubo que sofremos uma vez mais?
    Ou ainda estás a celebrar a vitória do teu Sport Lisboa?...

    ResponderEliminar
  3. A notícia está no post abaixo. Está desatento. Mas olhe que esse seu estilo beligerante e ofensivo está a tornar-se conhecido nos blogs académicos. Depois pode tornar-se difícil dar-lhe credibilidade.

    Partir para a ofensa a quem se esforça por dar informações e dar ânimo a todos os académicos não é aceitável. Daí ter respondido quando a mensagem não era dirigida a mim.

    Mas concerteza o JFBriosa terá as suas palavras a dizer.

    ResponderEliminar
  4. Não quero credibilidade nenhuma, se quisesse alguma coisa assinava com outro nick. Muito menos entro em "beligerâncias" do nada com pessoas da Académica.
    Só comentei o posto do JFBriosa.
    E não me dirigi a ti ilusion, não és tu que pertences a um Blogue denominado "TRIO GALÁCTICO".

    ResponderEliminar
  5. Tudo bem João, longe de mim querer pôr-me no lugar do JFBRIOSA.

    ResponderEliminar
  6. Mas tens razão ilusion, o JFBriosa apesar de tudo mostra esforçar-se por apoiar a Briosa, por isso peço-lhe desculpa se o desacreditei.

    Entretanto já tenho uma resposta para o tema deste post. O número desproporcionado de page loads deve ter origem na caixa de comentários, já que cada entrada e re-entrada na caixa conta como um page load. Deixo a sugestão de porem os comentários como uma janela pop-up (penso que há essa opção no blogspot), até porque penso ser mais funcional!..

    E já agora sugiro também que tirem os links para blogs como "Águia de Ouro" (é apenas spam), e claro, o "Trio Galáctico" que é um exemplo máximo da estarolice portuguesa que faz a Académica estar na miséria que está!...

    ResponderEliminar
  7. Primeiro que tudo, tenho que referir que eu, como deves calcular, tenho vida própria. Como tal, se a tua insinuação era de que fiz 2046 Refreshs estás muito enganado. Podes tirar todo o mérito do blog e dizer que tive só 61 mas pronto, a única coisa que fiz foi basear-me nos únicos dados que tinha..

    Depois, quanto a eu estar a apoiar o "Sport Lisboa" estás totalmente errado. Primeiro, porque sou totalmente da Briosa e odeio o Benfica, tal como os outros 2 estarolas, isto claro a seguir ao meu ódio de estimação pelo Guimarães.

    Por fim, tenho que dizer que o Trio Galáctico é um blog onde escrevo ou sobre a selecção Nacional ou sobre a Briosa. Pois só aceitei o convite de participar para eles com a condição de lhes dar a realidade de clubes como a Briosa, para poder variar um pouco sempre dos mesmos 3 clubes de merda...

    Espero que estejas esclarecido e que entendas que sou dos sócios mais dedicados e a 100% pela Briosa que tu deves ver por aí. Desde que nasci e até morrer, e isto é a única coisa que tenho certa na vida!

    FORÇA BRIOSA ALEZZ!

    Saudações

    ResponderEliminar
  8. Não tiro mérito nenhum, o blog em que participo nesse dia também só teve 64 visitas! Apenas comentei porque achei o post sem qualquer nexo, ainda mais depois duma derrota tão frustrante da Briosa!

    De resto folgo muito em saber esse teu amor incondicional pela Briosa que por meu desleixe desconhecia!
    Espero que tenhas muitas felicidades porque essa tua felicidade será também a minha!;)

    ACADÉMICA APENAS E SÓ!

    ResponderEliminar