quarta-feira, 19 de maio de 2010

Bishoff, Gonçalo e Fofana mostram-se a Villas Boas

A Académica continua a trabalhar à porta fechada, apesar de já não ter qualquer compromisso oficial no horizonte. Na sessão desta terça-feira foram mais três os atletas que voltaram a integrar-se no plantel principal, depois de terem sido emprestados durante a época agora finda: Amaury Bishoff (Desp. Aves), Gonçalo e Fofana (Santa Clara).

Este trio juntou-se assim a Licá e Júlio César, que já tinham regressado na semana passada, após terminarem o período de cedência ao Trofense e ao Desp. Aves, respectivamente. Estes jogadores, entre outros, serão observados em competição na quinta-feira, num jogo particular com o Carapinheira. Até lá, a Briosa continuará a trabalhar longe de olhares indiscretos.

Em contrapartida, há atletas que já foram dispensados, como Lito e Sougou, para poderem juntar-se às respectivas selecções nacionais, enquanto Luiz Nunes, como é sabido, foi autorizado a começar as férias mais cedo.

Também há quem esteja a recuperar de lesões, casos de Bruno Amaro, Orlando, Ricardo, Cris, Miguel Fidalgo ou Nuno Coelho (operado ao menisco na segunda-feira).

in maisfutebol.iol.pt

______________________________

Pasquim dos Andrades fala do interesse da Briosa, que nos ja aqui tinhamos falado haa muito tempo, no Peiser da Naval.

Sem comentários:

Enviar um comentário