segunda-feira, 3 de maio de 2010

Notas dos jogadores do jogo de ontem

Notas:

Barroca (1): Pouco fez e, quando definitivamente não podia, vacilou. Fraquinho, muito fraquinho, mas com grande margem de progressão. Barroca, os adeptos estão contigo, continua a evoluir bem e no futuro poderás, quem sabe, ser titular da baliza.

Pedrinho (2): Está, sem qualquer dúvida, numa forma baixa. Dou-lhe 2 porque a irreverência na defesa e a classe continua lá.

Berger (3): Imperial, mais uma vez. Sempre foi o meu defesa central preferido, ainda bem que AVB o ressuscitou.

Luiz Nunes (2): Já teve o seu tempo, mas agora não anda em boa forma. A jogar com os pés é um "vê se te avias".

Pedro Costa (3): Joga pouco, mas dá tudo pela sua camisola. Tem um estilo de jogo que me agrada e alguma polivalência.

Hélder Cabral (3): Para quem nunca joga, esteve bastante bem. Exibição coroada com um grande golo.

Nuno Coelho (4): Muito bom é este Nuno Coelho. A defender e a fazer transições atacantes não há como ele. Gosto muito de o ver jogar.

Tiero (3): Tenho imensa pena que se vá embora. Será muito difícil de substituir. Força, poder, remate fabuloso. Características de excelência.

André Fontes (3): Em termos defensivos não foi perfeito. De resto, temos aqui um bom suplente, a meu ver. Joga bem com os pés, finta bem e faz passes deliciosos.

Sougou (5): O nosso Speedy Gonzalez. Não marcou desta, deu a marcar. Espero que não saia a este ano. Lutador, velocista, finalizador, insubstituível. Lembra-me Filipe Teixeira. A saír só mesmo com uma proposta irrecusável (no mínimo 3,5/4 Milhões).

Éder (5): Que evolução fantástica. Está feito um ponta-de-lança muito completo. Quem diria que ele viria a ter esta importância na equipa da Briosa. Grande golo de cabeça!

Miguel Fidalgo (3): Merece mais oportunidade. Parece-me ser um ponta-de-lança bom também. Corre luta e quando joga marca. Aproveitou bem o erro da equipa do Nacional e, fintando o guarda-redes em velocidade, marcou um golo.

Bru (-): Só entrou para segurar o resultado. De facto, acho que não acrescentou nada à nossa equipa.

Villas Boas (4): Acertou nas alterações que realizou na equipa e desta vez a culpa do golo a fechar o jogo e fazendo a Briosa empatar, não foi dele. É um grande mister, para segurar!

FORÇA BRIOOSA! TODOS À FIGUEIRA!

Sem comentários:

Enviar um comentário