sábado, 8 de maio de 2010

Coimbra é o destino mais provável de Jorge Costa

Jorge Costa está de saída do Olhanense e a Académica surge no horizonte como forte possibilidade para o ainda treinador dos algarvios. André Villas-Boas está de saída e os responsáveis da Briosa estão seriamente interessados nos serviços do antigo capitão do FC Porto, reconhecendo-lhe mérito nas duas épocas à frente da equipa de Olhão: subiu o clube à Liga principal e manteve-o entre os grandes.

A hipótese PAOK não está descartada, mas afigura-se pouco provável. Fernando Santos deverá deixar o comando técnico da equipa grega para um ano sabático e o diretor-desportivo do clube helénico, o antigo internacional português Sérgio Conceição, não desdenharia a hipótese de convidar o companheiro de equipa no FC Porto para suceder ao engenheiro do penta. Mas, como o próprio Jorge Costa ontem admitiu, a sua preferência é continuar em Portugal. E pode ser em Coimbra.

Um eventual regresso ao FC Porto, na condição de adjunto, não está descartado: "Neste momento, nada está fora de questão, desde que o projeto seja ambicioso e se enquadre naquilo que penso para o meu futuro."

in record.pt

_____________________

Esta época os jornalistas fizeram "trato" para desestabilizar a Briosa.

4 comentários:

  1. Caro óscar,duvida que o Jorge Costa será o treinador do AAC na próxima época?
    Olhe que vai ser,olha que vai...........
    O Jorge Costa é treinador para colocar a AAC a jogar bom futebol,como o fez em Olhão e com melhores jogadores na AAC poderá ir mais longe...talvez alguns vindos do FC Porto....quem sabe? :)
    O Villas Boas é treinador para voos muito mais altos,tem um nível muito alto para a sua idade e grande treinador....

    ResponderEliminar
  2. Boas! Já agora uma pergunta, mais a nível pessoal até, só para levantar a discussão, mas sem querer ofender ninguém. Há algum pacto da AAC com o Porto? Está a AAC incluída nos clubes do sistema? Qual a opinião de quem vê isto com olhos da Briosa?

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Primeiro de tudo so contra a Briosa ter sempre uma batelada de emprestados que depois vao embora no fim da epoca e voltam outros.
    Assim o plantel e o futebol practicado nao estabiliza.
    Briosa ja teve grandes ligaçoes com os andrades, mas de momento parece que nao, e nao sei se voltam, se voltar vai ser por vonta de do AVB.
    È uma coisa que aprecio no ze edu simon, ao longo do tempo foi cancelando os jogadores oriundos vindos dos andrades, alguns deles uns cepos, lembram-se do SOnkaya ou algo do genero?

    A meu ver tanto Jorge Costa como o AVB foram feitas estrelas pelos media.

    ResponderEliminar
  4. Então se achas isso(AVB feito pelos media) do teu treinador,não sabes o predestinado que vocês(AAC) têm em mãos.
    É pena,só o vais dar valor mesmo quando o vires no Dragão e a ganhar tudo!!

    ResponderEliminar