segunda-feira, 5 de abril de 2010

Académica cumpre dia de folga

A equipa profissional da Académica encontra-se hoje a cumprir o segundo dia de folga concedido por André Villas Boas após o empate caseiro diante o U. Leiria, no último sábado.

A Briosa começa então a preparar a partir de amanhã, na Academia Dolce Vita, o duelo com o Vit. Setúbal, um encontro que está agendado apenas para a próxima segunda-feira, pelas 20:15, no Estádio do Bonfim.

Para essa partida, Villas Boas sabe de antemão que não poderá contar com o médio ganês Tiero, que viu o quinto cartão amarelo no jogo da última jornada e por isso terá de cumprir um jogo de castigo.

Esta será uma semana diferente do habitual uma vez que ao longo destes dias serão várias as crianças que terão a oportunidade de conviverem com os jogadores da Académica. A Foot Fintas Academia de Férias está de regresso e até ao próximo dia 9 serão muitas as actividades que irão ser promovidas, muitas das quais tendo a participação directa da equipa de futebol profissional.

in site oficial

__________________________________

O miolo do meio campo vai ser alterado completamente, varias hipoteses sao possiveis, para voces qual a melhor e qual é que escolhera o AVB.

Pessoal nao tenham medo de participar.;)

Sem comentários:

Enviar um comentário