quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sobre o AVB.

Em muitos rios de tinta tem navegado o nome do treinador da Briosa André Villas Boas.
Muitas contradiçoes e muita esquisita se anda a dizer.

Li isto hoje no I Online.

E imaginem o que encontrei, uma noticia da Bola Branca muito curiosa.

Ora, ora, falavam eles em Novembro que as negociaçoes com a Briosa começaram em dois milhoes e que agora dizem eles e meio mundo que a clausula esta em 500 mil euros. Tambem falaram eles que ele ganhava 100 mil euros e que ia ver o seu contrato melhorado, ora bem, sendo assim deduzo que quando melhoraram de contrato aproveitaram e baixaram a clausula para 500 mil euros.

A outra coisa curiosa, o Sporting como é sabido é dos estarolas o com mais dificuldades financeiras, mas segundo a logica destes nossos jornalistas o Sporting ta rico.
Coisa que me parece altamente improvavel, e a nao esquecer que esta epoca e devido a ma epoca do Sporting todo o seu plantel foi e esta desvalorizado em comparaçao com outras epocas.
Mas mesmo assim parece-me que têm 500 mil euros(?) e possivelmente outro tanto de ordenado para o AVB.

Com tanta noticia e com tanta contradiçao ja não sei o que é verdade.

Aqui a uns tempos correu o boato que o AVB tinha dito ao plantel que possivelmente ia estar no Sporting para a proxima época e que ia levar um jogador com ele. Esse jogador podera ate ser o Joao Ribeiro que segundo o que se disse, o Record ha uns tempos, o Sporting estava interessado nele.

Podera ser mais uma das infindaveis historias ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário