domingo, 4 de abril de 2010

Notas do jogo.

Rui Nereu- 4,5- Só nao lhe dou um 5 porque teve uma falha que podia ter levado a males maiores, para mim e minha opiniao pessoal é melhor que o Ricardo, tem reflexos muito bons, o mal dele é que as vezes nao pensa nas saidas e faz idiotices.Melhor em campo.

Berger-4- Outro grande jogo do central, cada vez mais me convenço que tem um futuro bem promissor, oxala o segurem para a proxima epoca.

Orlando-3,5- Estive para dar um 4 como ao seu parceiro no eixo defensivo, mas o Berger foi mais participativo e viu-se mais, fez um exelente jogo.

Emidio Rafael-3- O nosso Roberto Carlos do Mondego ja teve bem melhores jogos, mas mesmo assim nao facilitou e foi seguro apesar de um ou outro descuido.

Pedrinho-3- Ainda longe do que ja mostrou a epoca passada, mas fez um jogo bom, semelhante ao do Emidio Rafael.

Nuno Coelho- 4,5- Decidamente tem calibre e é um exelente jogador, e eu que era ceptico no inicio da epoca. Raramente falhou no jogo defensivo e soube tambem lançar a equipa, mais que o Diogo Gomes e ainda apareceu umas poucas de vezes a entrada da area contraria a criar perigo. e fez um exelente remate no meio da primeira parte.

Diogo Gomes-2,5- Sabe fazer bem melhor, ja o esperava no onze inicial ja que sabe fazer o trabalho de um "quase dez", mas nao fez practimente nada por ali alem. Fez um exelente remate no meio da primeira parte. Saiu aos 76 min para dar lugar ao Cris.

Tiero-3- Um jogo razoavel, mas mesmo assim actualmente prefiro-o ao Cris. Ainda fez um remate de encher o olho passado pouco tempo do remate do Diogo Gomes e que obrigou o guardiao leiriense a esforçar-se. Penso que nao pode jogar contra o Setubal por excesso acumulaçao de amarelos.

Lito-2- E nao sei se é muito.Nao estava a espera dele no onze inicial. Logo aos 3 min remata a baliza num remate disparatado quando salvo erro o Éder(?) ja estava bem colocado para marcar golo. Andou basicamente a arrastar-se e a errar. Saiu aos 63 min para dar lugar ao Vouho.

Sougou-3,5- No penalty nao sei bem se foi ele que acertou no poste ou se foi a relva a desviar a bola. Passado uns minutos do penalty ha quem diga que podia ter marcado, discordo, nao tenha angulo practimente nenhum e mesmo que fosse a baliza ja la estava um defesa leiriense. Fez um exelente jogo e como sempre lutou para o resultado ser positivo, nunca baixa os braços a nossa "gazela".

Éder- 2,5- Como habitual fez um jogo onde sempre batalhou bastante e irrequieto, na segunda parte ja nao se viu tanto como na primeira, mas tambem a equipa ja nao foi tao dominadora. Ja perto do fim da 1ª parte teve meio golo nos pés mas nao deu na em condiçoes, é esse o motivo de so dar 2,5. Saiu aos 84 min para dar lugar ao Joao Ribeiro.

Vouho-2,5- Fez mais ou menos o que o Éder tinha feito na 1ª parte, nao teve tempo para muito tambem se nao dava um 3.

Cris- 2- Pouco tempo em campo mas cumpriu sem dar nas vistas.

João Ribeiro- 3- Fez mais em menos de 10 min do que o Lito em mais de 1 hora. Nao compreendo a sua exclusao no onze inicial. Ta bem que as vezes tem jogos menos conseguidos, mas é uma mais valia nesta equipa.


Nota da Briosa-3,5- A equipa fez uma primeira parte muito boa mesmo, se na primeira parte ja tivessemos marcado 2 ou 3 nao seria de supreender, a segunda parte ja foi mais equilibrada. Mas no geral fomos bem superiores. Pecou pelos falhanços.

Nota do AVB- 2,5- Lito foi claramente um erro, esta epoca ainda pouco fez e nao sei de onde lhe veio a ideia para o incluir no onze inicial, quanto ao Diogo Gomes, nao o considero propriamente um erro ja que ele esta epoca ate tem estado mais ou menos bem. Depois no campo das substituiçoes, pecou tambem por serem tardias e nao ter metido logo o Joao Ribeiro na 1ª substituiçao. Era para dar 2 mas como nao jogou para o ponto e sim para vitoria dei 2,5.

Sem comentários:

Enviar um comentário