terça-feira, 13 de abril de 2010

Académica regressa aos treinos a pensar no Benfica

A equipa profissional da Académica regressou esta manhã aos treinos na Academia Dolce Vita depois de ontem ter empatado a uma bola no Estádio do Bonfim, frente ao Vitória de Setúbal.

Os comandados de André Villas Boas já preparam o embate frente ao Benfica, agendado para o próximo domingo, pelas 18:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, uma partida que contará para a jornada 27 da Liga Sagres.

No treino de hoje, o central Orlando esteve ausente por se encontrar a recuperar de um traumatismo no gémeo esquerdo, enquanto Ricardo e Bibishkov fizeram treino condicionado na companhia do fisioterapeuta Joaquim Paulo.

Como é habitual, Villas Boas dividiu o grupo de trabalho em dois, com os titulares do jogo com os sadinos a fazerem treino de recuperação.

A Briosa volta amanhã aos treinos, pelas 10:30, na Academia, sendo que os primeiros 15 minutos serão abertos a Sócios, adeptos e comunicação social.

Comitiva inglesa visita Académica

Entretanto, o treino de hoje da Briosa contou com três presenças especiais. Mike Walsh, antigo jogador de futebol, Paul Hart, ex-treinador do Portsmouth e actual técnico do Cristal Palace, e Steve Harrison, treinador adjunto do Coventry City estiveram na Academia Dolce Vita para observar de perto as condições que a Briosa oferece.

Da parte da tarde, os três visitantes ingleses estarão no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra para conhecerem o recinto dos "estudantes".

in site oficial
_____________________

Os ingleses vieram fazer o que?
Talvez para a proxima pré-época venham ca faze-la e ajudar monetariamente o clube. Seria bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário