segunda-feira, 31 de maio de 2010

Breves


- Jorge Costa deverá assinar nos próximos dias como treinador da equipa principal

- De forma a baixar a cláusula de rescisão a direcção parece estar disposta a receber alguns jogadores por empréstimo. Castro, Tengarrinha e Orlando Sá são os nomes falados.

- A direcção está desde já a negociar as renovações de contrato de Emídio Rafael e Sougou (excelente notícia!!!).

- Artur renovou, João Paulo foi para o Olympiacos Nicósia, e Godemèche deve renovar com a Naval.

- Outros nomes de que tenho falado também já não se encontram acessíveis. Keita foi para o Braga, Stopira deve ir para o Guimarães, Rúben Lima e Miguel Rosa estão no Setúbal, Leandro Tatu assinou pelo Beira-Mar, etc etc.

- O JOGO noticia hoje que os «campeões» da Turquia e Israel estão interessados em Éder. Depreendo que se trate do Bursaspor e do Hapoel Tel Aviv. Não me surpreende em nada, este suposto interesse.

5 comentários:

  1. Acho que é importante a renovação de contrato com os nossos activos com mais mercado, porque um boa cláusula de rescisão garante um bom encaixe financeiro.
    Gostava muito que a hipótese Diogo Valente se concretizasse.
    Queria fazer-vos um pedido. Gostava que adicionassem o meu blog à vossa lista para poder dar a conhecer o meu blog. Eu já tenho o vosso na minha ;)
    http://magicaaac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Está feito. Bem vindos ao mundo blogosférico (novamente).

    Diogo Valente seria uma contratação muito boa, sem dúvida.
    Esse jogador e Wesley, nome que andou aí a circular por certos meios.

    Sinceramente não acredito que seja possível, ainda para mais com a possibilidade de receber jogadores por empréstimo do Porto. Uma opção mais barata, mas que impede a valorização dos nossos próprios activos.

    Estou muito curioso para saber a estratégia da Direcção. Espero que Jorge Costa traga uma lógica própria, sem submissões a quem quer que seja.

    Emprestados, só se forem de inegável valia, e se não for possível preencher tal vagas com jogadores cujo passe seja nosso!

    ResponderEliminar
  3. Nós temos também uma boa equipa de juniores com jovens de valor lá. Penso que o nosso treinador deve avaliar o potêncial dos júniores. Sempre que possivel vá passando pelo nosso blog e comente dê a sua opinião. Corrija os nossos erros. Porque com a nossa inexperiência vão ser muitos ;)

    ResponderEliminar
  4. Claro. e vocês a mesma coisa.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar