quinta-feira, 27 de maio de 2010

CRIS POR DOIS ANOS

Está bem encaminhada a continuidade de Cris na Académica. Nesta altura, depois das negociações durante as últimas semanas com os homens que lideram o departamento de futebol, tudo leva a crer que o centrocampista vai mesmo continuar a vestir a camisola negra, faltando meros detalhes para a assinatura da renovação contratual por mais duas temporadas, o que, de resto, se deve consumar nos próximos dias.

Cumpre-se, desta forma, a vontade da Académica e, sobretudo, do camisola 17 dos estudantes, que há muito assumiu o desejo de se manter na cidade do Mondego, apesar dos convites que recebeu de outros emblemas da Liga Sagres, bem como de formações do estrangeiro.

Com esta renovação, Cris vai assim ficar cinco anos na Briosa, depois de em 2007 ter trocado o Feirense pelos capas negras. E a adaptação ao escalão primodivisionário não foi difícil, de tal modo que com Manuel Machado, Domingos Paciência, Rogério Gonçalves e André Villas-Boas, Cris foi sempre um dos indiscutíveis.

A verdade é que, aos poucos e com muita tranquilidade, a Académica vai arrumando a casa, sendo esta a quinta renovação por duas temporadas com elementos que estavam em final de contrato. Foi assim com Orlando e Berger no início do ano e, mais recentemente, com Luiz Nunes e Diogo Gomes.

O caso mais complicado será o de Tiero, o que não é propriamente de estranhar, pois o internacional ganês é um dos atletas com o salário mais elevado, o que complica muito a vontade academista, dada a contenção orçamental que o clube quer continuar a levar a cabo.

in ojogo.pt

_____________________________


Enquanto isso as historias do AVB nos andrades ainda nao pararam.

5 comentários:

  1. Quando é que tu vais cair na real e ver que o Villas Boas tem acordo com o Porto desde Março??

    Acorda para vida,já era altura de dares melhores informações no teu blog sobre a tua AAC.

    O vosso treinador vai ser o Jorge costa e não é de agora que tem acordo com a AAC.

    ResponderEliminar
  2. Nao me parece sinceramente, pode ate ser verdade mas nao me me parece.

    Uma coisa tenho a certeza, na primeira abordagem do esbordingue ao AVB foram os andrades que impediram a ida dele e agora ha uma grande discussao nos andrades por causa do AVB, uns sim outros nao.

    E outra coisa, o Jorge Costa se saiu do Olhanense, clube onde subiu e manteve, é porque tem algo na manga, mas parece-me que sera adjunto de alguem nos andrades.

    ResponderEliminar
  3. Estás a falar com um sócio do Porto e sei do que falo....o JC nunca será treinador-adjunto!!

    Olha que conheço adeptos da tua Briosa e já recebi deles confirmação que o André está FC Porto e o Jorge costa na AAC.
    Depois apareço por aqui para ter o teu feed-back quanto a saída do André para o Porto.

    ResponderEliminar
  4. O Jogo tem uma característica muito peculiar: é o jornal do quase e quando se concretiza gaba-se todo dizendo que foram os primeiros. Cagões à moda do Porto: Ricardo Sousa, filho de quem lhe bufa as notícias da Briosa. Assim é fácil ser jornaleiro.

    ResponderEliminar
  5. Entao ate te digo, que o Jorge Costa esteve a um triz de ser adjunto de Paulo Bento nos andrades.

    ResponderEliminar