domingo, 9 de maio de 2010

Para os verdadeiros Académicos saberem..

GOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO do Bruno Amaro!

É da BRIOSA! Ninguém fala, tudo a festejar o titulo, mas eu festejo a permanência!

Na queima hoje foi vergonha total! Só Benfica, só Benfica!

Tradição? Essa que se lixe. O que é bom é ser do Estarola Mor!

FORÇA BRIOSA!

6 comentários:

  1. Como diz a Queima foi uma vergonha, o que se viu não é a festa da Academica, foram uns FDP, de capa e batina, no carro ou não, alguns de cachecol vermelho, quer por cima da batina ou pendurado no carro da sua faculdade, uma vergonha. Esta não é a minha Académica.

    ResponderEliminar
  2. Fui à Figueira ver a grande Briosa. Já não tenho paciência para assistir a cortejos. A ser verdade, essa história ... é uma vergonha. Espero que os carros infractores sejam desclassificados. A festa académica está completamente descaracterizada. Devia ter chovido merda!

    ResponderEliminar
  3. Como dizia Miguel Torga, o cortejo funebre desceu a cidade. Uma cidade que tem tanto de mágica como de triste. Parada no tempo. Cheia de garotos mal educados, que se veem fora de casa, longe dos pais e já se julgam homens. Triste.

    ResponderEliminar
  4. Pessoal, ainda existe o nucleo de Lisboa da MN ?

    ResponderEliminar
  5. Eu nao estou dentro das claques, nao faço ideia. Vai ao site deles e pergunta.

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao cortejo da Queima, foi, como já disse uma autêntica vergonha. Viu-se de todos os tipos e formas de desrespeito ao traje académico. A tradição foi envergonhada com o que se passou nas ruas da Praça da República no Domingo.

    Quanto ao Núcleo da Mancha de Lisboa, não sei bem mas penso que sim, que ainda existe. Não sei é se ainda está "activo". Mas podes deixar essa pergunta na caixa de comentários do blog da Mancha da Velha Guarda.

    Abraços e VIVA A BRIOSA!

    ResponderEliminar