domingo, 18 de abril de 2010

Que arbitragem vergonhosa!

Houve desde faltas a pedido, a cartões amarelos por dar, enfim..e um penalty por marcar sobre Diogo Gomes!

Outra coisa, estamos num país de merda! Em Portugal existem 5 equipas com adeptos fiéis e o resto é treta! No nosso estádio deviam estar sócios e sócios da Académica com cachecóis do SLB. Não se tem a cultura de ser do clube da cidade onde se nasceu, é pena.. Como exemplo digo-vos: eu e um colega meu viemos a cantar pela Briosa (cânticos não insultuosos) desde o estádio até a uma roulote de bifinas e, um Benfiquistas virou-se para nós e disse: "Briosa, isso come-se?" ao qual eu dei uma resposta infeliz, digna da tensão que senti nesse momento..

Quanto à vitória do Benfica achei injusta face à quantidade de lances que a Académica criou e que falhou. Dois bons golos de Tiero e Diogo Gomes. Mal a Briosa pressionava um pouco mais a defesa benfiquista tremia que nem varas verdes..Saíram de Coimbra a fazer anti-jogo para poder garantir a vitória.

Na Mancha Negra éramos poucos mas bons. Após os golos da Briosa o apoio foi incondicional, calando por completo os milhares de adeptos do SLB.

De dizer também que conheço um tipo que conhece o sogro do Xistra e este confidenciou-lhe que o árbitro de hoje é sócio com cotas em dia do Sport Lisboa e Benfica.

André Villas Boas, Vouhou por João Ribeiro ao intervalo? Mas tu injectas-te homem?? Há substituições que não entendo do Villas Boas..

Por fim, a "casa cheia" foi uma tanga. 25000? Isso é que era bom..LOOOOL.

A melhor casa de sempre em jogos da Académica continua a ser Académica vs Marítimo e foi só gajos da Académica, não precisamos de Benfiquista para encher..

BRIOSA, HOJE SENTI-ME ORGULHOSO DE TI!

FORÇA BRIOSA!

9 comentários:

  1. Deves ter vindo do jogo e ambos sabemos que num estádio não se vê tão bem como na tv. As emoções falam mais alto e fala-se com pouca coerência.

    Só com essa justificação percebo o teu comentário...porque de resto, perdoa-me a expressão, não tem "ponta por onde se lhe pegue".

    1º O Benfica teve mais oportunidades que a Académica.
    2º Os dois golos (que dizes que foram bons) ressaltaram em jogadores do Benfica.
    3º Na Tv, nunca se ouviu o "calamos por completo os adeptos do Benfica".
    4º O primeiro golo da Académica é precedido de falta.
    5º O lance com o Sidnei não é penalti (nem lhe tocou).
    6º Ao responderes assim ao sr do Benfica, desceste ao nível dele. Fica-te mal.
    7º Quem é que fez anti-jogo? Começou a desconfiar que não viste o jogo...
    8º O Benfica venceu e venceu bem! Rende-te À superioridade e às evidencias...
    9º Fiquei um bocado desiludido com este teu artigo...
    10º Acalma-te, respira, lê outras opiniões...e tenta outra vez.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Já vi o resumo e respondo rapidamente:

    1º O Benfica teve mais oportunidades que a Académica-Até pode ter tido, mas as da Briosa foram mais flagrantes. Com tal, resultado injusto.
    2º Os dois golos (que dizes que foram bons) ressaltaram em jogadores do Benfica-Não deixam de ser bons, enfim..
    3º Na Tv, nunca se ouviu o "calamos por completo os adeptos do Benfica"-Ouviu-se no estádio e eles renderam-se a nós. Tu é que não foste ver o jogo com certeza.
    4º O primeiro golo da Académica é precedido de falta-Já vi o lance e não me parece.
    5º O lance com o Sidnei não é penalti (nem lhe tocou)-LOOL. Não viste a repetição com certeza. Vê as imagens no blog www.academicasempre.blogspot.com
    6º Ao responderes assim ao sr do Benfica, desceste ao nível dele. Fica-te mal-Lol. A ele é que lhe fica mal. A mania que são melhores que os outros. Enfim..
    7º Quem é que fez anti-jogo? Começou a desconfiar que não viste o jogo-Vi, sobretudo o tempo de compensação..Os do Benfica a guardar a bola..
    8º O Benfica venceu e venceu bem! Rende-te À superioridade e às evidencias-LOOL:
    9º Fiquei um bocado desiludido com este teu artigo-É chato, mas é o que eu penso..
    10º Acalma-te, respira, lê outras opiniões...e tenta outra vez-Já fiz o que dizes e..continuo com a mesma opinião.

    Boa Noite.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. "4º O primeiro golo da Académica é precedido de falta.
    5º O lance com o Sidnei não é penalti (nem lhe tocou)."
    AHAHAHAHA...

    No primeiro lance mencionado deve estar a falar da falta sobre o Diogo Gomes que precede o terceiro golo do Benfica.
    Quanto ao lance do Sidnei, as imagens falam mais alto. Penálti até na Playsation! Simplesmente vergonhoso. Assim, é fácil ser-se campeão.

    ResponderEliminar
  4. Tenho seguido as tuas conversas no relvado a este jogo e já devias ter percebido que não tens qualquer razão! Estás a demonstrar mau perder e falta de humildade sem qualquer razão para tal. Tu é que sabes o que ganhas com isso...

    Viste o resumo e dizes que as oportunidades da Académica foram mais flagrantes? Deves estar sob efeito de coisas estranhas...

    Ver que um lance é penalti, numa imagem? Ridículo. E depois não vês a mão do jogador da Académica no lance do golo...

    Guardar a bola = Anti jogo? LOOOOOL

    Era uma boa prova de humildade admitir que reagiste a quente e que o que dizes não faz qualquer sentido, como tanta gente te disse no Relvado.

    Fraco, fraco, muito fraco! Não gostei...vou continuar a ler o que escreves, mas não voltarei a comentar até me dares razões para entender que és minimamente coerente.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Epá, de facto, escrevi a quente o comentário de ontem. Mas não deixo de manter algumas opiniões, como o penalty sobre o Éder, que é claro como a água e também o facto de o empate ser um resultado justo. Se quiseres, podes ir ao Relvado também e ver que concordam comigo.

    Depois, se me achas incoerente e com "palas" é porque também não consegues ver que tu também as tens e grandes. O que leva a que sejamos os dois incoerentes e clubiticos..

    Por fim, desculpa que te diga, mas se realmente não gostas da Académica, do blog e do que escrevemos por aqui, recomendo-te a não ler pois falaremos mal do Benfica por mais vezes e eu não quero ferir susceptibilidades..

    Boa Tarde.

    ResponderEliminar
  6. Tens muito que aprender, mas também tens tempo.
    Vê o "Tribunal" do jornal oJogo.

    Por acaso simpatizo bastante com a Académica. Basta veres as análises que fiz nos jogos com o Benfica. Contudo, começo a achar que este blog, que deveria ser de apoio à Académica, mas não passa de mais um destilador de ódio.

    Bom proveito!

    ResponderEliminar
  7. Tenho muito que aprender, tal como tu também terás, e todos nós ainda temos.

    E por fim, este blog, é, acima de tudo da Mágica Briosa, um clube como não há igual. Destilar ódio não, até porque esse é um sentimento muito feio.

    Por fim, é muito mais complicado ter um blog sobre a Briosa do que ter um a falar sobre os 3 ditos "grandes" de Portugal. Isso é vulgar e para mim, é uma pena só existirem esses clubes nos "media" e os outros pequenos que se lixem..

    Terei bom proveito, obrigado e quero acabar com esta discussão, porque, como diz o meu pai (que gosta de futebol moderadamente) e bem "O futebol deve ter uma importância reduzida na vida das pessoas". Coisa que tu não estás a fazer e eu estou a ir pelo mesmo caminho..

    ResponderEliminar
  8. o teu blog esta fantastico, muitos parabens. Passa no meu, cumprimentos.

    http://filipefuteboltotal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar