segunda-feira, 12 de abril de 2010

Setúbal vs Académica - Online

Quem não tiver Sporttv e quiser ver o jogo online, aconselho a seguir este link: http://www.tvportugalhd.com/

O jogo começou, como sabem, às 20H15, a Briosa está a jogar bem e a fazer boa circulação de bola mas o golo ainda não apareceu..

O jogo está a ser largamente dominado pela Académica. De Coimbra, foram cerca de 90 adeptos a Setúbal apoiar a equipa.. Já o estádio do Setúbal, com uma promoção quase igual à de Coimbra, têm um estádio tremendamente bem composto..para a semana a manada de Lisboa também irá preencher, de certo, o ECC, de vermelho :S

E que jogada para a Briosa! Lito perto do golo.

Intervalo em Bonfim. Espera-se uma segunda parte com a Briosa a continuar a controlar e a fazer o golo.

E a pior fase do jogo está a passar. Um jogo fraquinho, feito com bolas aéreas a meio campo.. Boring ;-)

Lito mais uma vez a parecer-me uma má "invenção" de Villas Boas. Bom jogador sem dúvida, dá jeito, até mesmo a ajudar a defesa, mas não a titular.. E com isto 55 minutos já passaram.

FALHANÇO de Diogo Gomes! Segundo cabeceamento falhado nesta segunda parte pelo médio da Briosa, este completamente escandaloso. Grande cruzamento de Éder, que Diogo não conseguiu corresponder da melhor maneira.

Vouhou vai entrar. Quem sai é Lito. Sougou foi esquecido Villas Boas?

Emídio Rafael MUITO PERTO do golo! Briosa carrega e Setúbal está a levar um banho de bola. O golo já é mais que merecido!

Meu Deus! Este Vitória é Barbosa, Keita e mais 9..

Aleluia meus amigos! Entra Sougou, sai JOÃO RIBEIRO?!

E os comentadores da Sporttv já não dizem coisa com coisa. O Setúbal não fez nada na segunda parte e ele diz que estão a ter maior domínio?

Rui Nereu a demorar para marcar o pontapé de baliza numa altura em que me parece que podemos chegar à vitória! Deixa-te de tretas Nereu!

Sougou a jogar muito bem, merecia ter entrado mais cedo! Setúbal fraquinho, fraquinho..

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de ÉDER! JUSTIÇA A SER FEITA! VAMOS RAPAZES! FORÇA BRIOSA ALEZZ!

Outra vez um empate mesmo a fechar o jogo. Briosa a mostrar que falta maturidade..E o mesmo de sempre a prejudicar o resultado final! OFFSIDE CLARO COMO A ÁGUA!!

Orlando, mostra a tua experiência e deixa-te de coisas..

1-1. Injusto, injusto, injusto e o mesmo de sempre (Proença-Árbitro) a não permitir a vitória dos estudantes, depois de não ter assinalado um offside claríssimo no golo do Setúbal!

Força Briosa!

1 comentário:

  1. temos de apostar tudo nesta 2ª parte. As contas complicaram-se desnecessariamente..

    FORÇA BRIOSA!

    ResponderEliminar